Séries e TV

Notícia

Blood and Whiskey | Aaron Paul vai produzir série sobre criador da marca Jack Daniel's

Projeto tem como base o livro Sangue e Uísque: A Vida e a Época de Jack Daniel

22.02.2017, às 13H55.

O canal WGN America está desenvolvendo Blood and Whiskey, sua nova série dramática que conta a história do americano Jack Daniel, responsável por construir o império de uma das marcas de whiskey mais famosas no mundo. A produção será baseado no livro Sangue e Uísque: A Vida e a Época de Jack Daniel, biografia escrita por Peter Krass. As informações são do The Hollywood Reporter.

A adaptação do roteiro ficará a cargo de Andrew Colville, que carrega trabalhos como Mad Men em seu currículo. Stan Spry, Jeff Holland, Drew Brown, Zack Beckman Aaron Paul (Breaking Bad) ficarão com a produção executiva.

Se a série seguir o roteiro do livro, contará um pouco das origens de um dos cidadãos mas ilustres da cidade de Lunchburg, no Tennessee. O livro liga a vida de Jack Daniel como um garoto que aprendeu a arte da destilaria com um ex-escravo ao dono da marca americana de whiskey mais vendida do planeta.

Blood and Whiskey não tem data prevista para estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.