Séries e TV

Blue Lagoon | Nova versão de Lagoa Azul terá Denise Richards

Atriz viverá a mãe da garota náufraga no telefilme do canal Lifetime
-
Denise Richards
Denise Richards: Denise Richards

O canal dos EUA Lifetime aprovou em dezembro um telefilme que vai recontar a história do longa de 1980 A Lagoa Azul. A nova versão de Blue Lagoon contará com uma participação especial: Denise Richards.

O original conta a história de dois adolescentes (Brooke Shields e Christopher Atkins) vítimas de um naufrágio que ficam presos em uma ilha tropical e acabam crescendo sem a intervenção de adultos. Na nova versão, eles serão interpretados pelos australianos Indiana Evans e Brenton Thwaites.

Denise viverá Barbara Petersen, mãe da garota perdida, que faz de tudo para reencontrar a filha. Atkins também fará uma participação, que não foi detalhada.

A Sony TV cuida da produção, que começa a ser rodado nas próximas semanas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus