Séries e TV

Notícia

Bones | Décima segunda e última temporada ganha data de estreia

Episódios finais passam a ser transmitidos logo em janeiro de 2017

27.10.2016, às 16H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A décima segunda e última temporada de Bones ganhou data de estreia nos Estados Unidos, onde será transmitida pela Fox a partir de 3 de janeiro de 2017. Ainda não há previsão de chegada para os capítulos inéditos no Brasil.

None

O novo ano "encerrará os arcos de Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz)" ao mesmo tempo em que "permitirá que os fãs mais leais se despeçam desses personagens marcantes", de acordo com o comunicado oficial da emissora que também cita "uma narrativa épica de serial killer", um casamento e até mesmo "uma missão infiltrada em um campeonato de lenhadores".

"Não poderiamos estar mais orgulhosos de concluir nosso mais duradouro drama da Fox, e só chegamos até aqui por uma audiência insamente leal, barulhenta, amável e viva", concluiu o criador Hart Hanson.

Bones também é exibida pela Fox no Brasil. Nove das 11 temporadas estão disponíveis na Netflix enquanto todas as demais podem ser encontradas no Fox Play, serviço de streaming da emissora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.