Séries e TV

Notícia

Boruto | Continuação de Naruto será exibida no Brasil pelo Crunchyroll

Anime começa a ser exibido no Japão em 5 de abril

24.03.2017, às 08H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Boruto: Naruto Next Generations, anime que continuará Naruto ao acompanhar o filho do protagonista com Hinata Hyuga, será transmitido no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll. O anúncio foi feito na última quinta-feira (23).

Boruto

A data e horário de estreia serão divulgados em breve, de acordo com o Crunchyroll, mas o anime está confirmado para a programação da temporada de primavera de 2017, que começa em abril. No Japão, a animação estreia em 5 de abril. Ou seja, são grandes as chances de haver uma transmissão simultânea.

O anime terá o retorno de vozes conhecidas de Naruto: Yuko Sanpei (Boruto), Kokoro Kikuchi (Sarada Uchiha), Ryuichi Kijima (Mitsuki) e Junko Takeuchi (Naruto).

Boruto acompanhará a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015. O personagem já estrelou o filme Boruto: Naruto the Movie e também é o personagem principal de um mangá produzido por Ukyo Kodachi Mikie Ikemoto, que trabalharam com Kishimoto em Naruto. O mangá estreou no Japão em maio de 2016 e já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.