Séries e TV

Braindead é a nova comédia política dos criadores de The Good Wife

Série mistura política com comédia e um pouco de terror
-

A rede americana CBS anunciou Braindead, sua nova série de comédia política de Robert e Michelle King, o casal responsável pela série The Good Wife. Nela, Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Rua Cloverfield,10) é Laurel, a filha de um democrata afastado de Washington que descobre que alienígenas comeram o cérebro dos congressistas, paralisando o governo. 

Veja o trailer abaixo:

O elenco também conta com Tony Shalhoub (Monk) e Johnny Ray Gill (True Blood), entre outros.

Braindead vai ao ar nos Estados Unidos em 13 de junho.

Achei interessante. Essa premissa de teoria da conspiração envolvendo política ou fatores sociais me gera uma curiosidade, ainda mais envolvendo um que de horror mais trash. E ainda por cima tem a Mary, que já é um bom motivo pra ver a série por si só... :)

Pra mim , eles podem ate mesmo trazer alguns personagens de The Good Wife para a serie , dependendo de como for o Fim

Talento o casal tem de sobra , vide The Good Wife , que pra mim vinha sendo uma das series de maior relevancia da tv aberta americana.

parece bom!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus