Séries e TV

Notícia

Breaking Bad ganhará experiência em realidade virtual pela Sony

Projeto não será um jogo mas é feito em parceira com o PlayStation

05.06.2017, às 13H17.
Atualizada em 05.06.2017, ÀS 14H04

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, revelou que está trabalhando em uma experiência em realidade virtual do seriado. A informação é da Variety.

Os detalhes ainda são escassos mas sabe-se que não será um jogo, mesmo com o projeto sendo realizado em parceira com a divisão PlayStation. Isso parte de uma iniciativa da Sony de explorar a nova tecnologia com grandes nomes da televisão.

"Preparamos um dia especial nos nossos escritórios onde trouxemos sete dos melhores produtores televisivos que já trabalharam com a Sony Pictures Television, como David Shore (The Blacklist), Ron Moore (Battlestar Galactica), Vince e mais alguns", disse Andrew House, o chefe da Sony Interactive Entertainment, divisão de games da empresa. "Eles experimentaram com realidade virtual. Muitos deles ficaram interessados, mas Vince foi o que ficou intrigado ao ponto de querer trabalhar com isso."

Ainda não há previsão de lançamento para a experiência em VR de Breaking Bad. Considerando a parceira, é bem possível que esteja disponível apenas no PlayStation VR, o óculos de realidade virtual para PlayStation 4.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.