Séries e TV

Breaking Bad quebra recordes de audiência com o episódio final

Série atraiu 10,3 milhões de espectadores
-
Breaking Bad
Breaking Bad

Breaking Bad definitivamente terminou por cima. "Felina", o episódio final da quinta e última temporada, atraiu 10,3 milhões de espectadores. As informações são da EW.

Comparativamente, isso representa um aumento de 442% do final do quarto ano, que atraiu 1,9 milhões de pessoas. Na época, esse foi considerado um bom número, apresentando 23% de espectadores a mais do que o final da terceira temporada.

Comentamos a notícia no Hyperdrive:

Vale também apontar que, segundo a AdAge, a série conseguiu vender comerciais de 30 segundos de duração por US$400 mil - mesmo valor que programas como Modern Family e American Idol (ambos de emissoras abertas) arrecadam.

No Brasil, a primeira parte da quinta temporada de Breaking Bad estreia no canal pago AXN em 4 de outubro e já esá disponível na Netflix.

Leia mais sobre Breaking Bad

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus