Séries e TV

Notícia

Bright Lights | Documentário sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds foi visto por mais de 3 milhões de pessoas

Número foi divulgado pela HBO

14.01.2017, às 14H10.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 16H03

Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, o documentário sobre o relacionamento entre as duas atrizes, foi visto por 1,6 milhões de pessoas na sua estreia nos EUA e já acumula 3 milhões de espectadores. A marca foi divulgada pela HBO durante o painel da emissora no TCA. O filme estreou no Brasil em 9 de janeiro e já está disponível nos serviços de streaming do canal por assinatura. 

None

O longa foi exibido em vários festivais, incluindo Cannes, Telluride e Nova York. Sheila Nevins, presidente de documentários da emissora, recentemente afirmou à Variety que Bright Lights é uma história de amor: "Carrie queria produzi-lo para Debbie, e Debbie queria produzi-lo para Carrie." 

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer no dia 27 de dezembro. Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.