Séries e TV

Notícia

Broad City | Atrizes falam sobre participação de RuPaul na nova temporada da comédia

Trailer revelou participações de Steve Buscemi e Wanda Sykes

06.06.2017, às 17H34.
Atualizada em 06.06.2017, ÀS 19H00

Abbi Jacobson e Ilana Glazer falaram sobre a nova temporada de Broad City, comédia nonsense do Comedy Central. O trailer do quarto ano da série revela algumas participações e as atrizes, em entrevista à Entertainment Weekly, comentaram a presença de RuPaul em uma das cenas do vídeo de divulgação.

"Vê-lo na série é incrível. Ele é tão legal e tão onisciente ou algo do tipo, tão onipresente que soa um pouco divino. Eu nem estou brincando. Tão divino que chega a ser engraçado. Mesmo ele fazendo coisas normais no série é totalmente excitante", conta Glazer. Jacobson diz que não pode revelar muito sobre a participação, mas completa: "RuPaul é inacreditável".

A série já contou com inúmeros convidados ilustras - que vão desde Hillary Clinton até Vanessa Williams. O trailer da quarta temporada revela nomes como, além de RuPaul, Steve Buscemi (Boardwalk Empire) e Wanda Sykes (The New Adventures of Old Christine).

Além dos novos rostos, Jacobson comentou que uma novidade da temporada é que será a primeira ue foi gravada no inverno. "O aspecto geral é um pouco diferente. O guarda-roupa é obviamente diferente também, e algumas das coisas que iremos desenvolver são um pouco diferentes para refletir isso, porque basicamente foi um show caloroso até agora. Estamos entusiasmados por fazer isso". Glazer tambem comentou como a estação do ano influenciará na trama. "É como se essa temporada fosse mais triste, porque o inverno tem algo de tristeza. Há muito mais altos e baixos".

Broad City acompanha as desventuras das amigas Abbi Abrams (Jacobson) e Ilana Wexler (Glazer), vivendo experiências nada usuais em Nova York. A série foi desenvolvida a partir de uma websérie criada pela dupla de atrizes e foi lançada na TV pelo canal pago Comedy Central, com produção executiva da dupla ao lado de nomes como Amy Poehler.

A quarta temporada de Broad City estreia em 23 de agosto nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Comedy Central desde 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.