Séries e TV

Notícia

Buffy: A Caça-Vampiros | Elenco se reúne em vídeo e ensaio para marcar os 20 anos da série

Sarah Michelle Gellar, David Boreanaz, Alyson Hannigan e demais falaram sobre o projeto

30.03.2017, às 19H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O elenco da série Buffy: A Caça-Vampiros, exibida entre 1997 e 2003, comemorou o aniversário de 20 anos da série em um ensaio especial para a Entertainment WeeklySarah Michelle Gellar, David Boreanaz, Alyson Hannigan, Carisma Carpenter, Seth Green, Nicholas Brendon, James Marsters, Emma Caulfield, Kristine Sutherland, Michelle Trachtenberg, Amber Benson e o criador Joss Whedon se reuniram para marcar a data. Confira as imagens:

Buffy, série que misturava dramas adolescentes com temas sobrenaturais, durou sete anos, somando 145 episódios. Gellar, que interpretava a protagonista da saga, disse que a trama usa elementos para tocar em situações reais na vida de jovens.

"É uma grande metáfora: horrores da adolescência se manifestando através desses monstros reais e perigosos. É o momento mais difícil da vida (...) Sou incrivelmente orgulhoso do que todos nós criamos. Às vezes, você precisa de distância para realmente entender a magnitude de algo. Eu amo tudo sobre esse trabalho. Como atriz, tudo o que você sempre quer fazer é deixar sua marca, fazer algo que afete as pessoas."

Boreanaz, o vampiro com alma da série, também falou um pouco sobre o papel da série para os fãs jovens.

"Quando você está passando por uma parte realmente horrível de sua vida, como a adolescência, você se sente sozinho. E Buffy era uma maneira de dizer às pessoas que assistiam a série que elas não estavam sozinhas."

Um vídeo do encontro também foi publicado. Veja:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.