Séries e TV

Buffy - A Caça-Vampiros só ganhará revival se Joss Whedon quiser, diz produtora executiva

Gail Berman revela que participaria da nova temporada se criador retornasse
-
Buffy

Com o aniversário de 20 anos de Buffy - A Caça-Vampiros cada vez mais próximo, a produtora do seriado clássico Gail Berman revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que apenas uma coisa interfere um possível revival: a vontade do criador Joss Whedon.

"Eu ficaria muito feliz de ser chamada por Joss. Tenho algumas ideias sobre como um revival seria mas meus pensamentos não importam, e sim os dele. Eu sempre falo isso para as pessoas sobre Joss: fiz tudo que pude como apoio, mas as histórias, direção, escrita e narrativa são tudo dele."

Considerando os diversos projetos cinematográficos com envolvimento de Whedon, seu retorno é improvável no momento. Esse mesmo impasse surgiu na Fox quando o presidente da emissora foi questionado sobre um revival de Firefly - saiba mais.

Originalmente exibida entre 1997 e 2003, Buffy contava com Sarah Michelle Gellar (Segundas Intenções), Nicholas Brendon (Criminal Minds), Alyson Hanningan (How I Met Your Mother) e Anthony Head (Merlin) combatendo demônios e vampiros enquanto tentam lidar com o cotidiano de uma vida normal. O seriado cult teve 145 episódios dividido entre sete temporadas. Mais tarde, a série de TV teve um derivado chamado Angel entre 1999 e 2004.

Leia mais sobre Buffy

 

A maioria das pessoas gostava muito. Essa é a explicação. Tipo, seu gosto não é o mesmo de todo mundo. Eu, por exemplo, não gosto de Dragon Ball nem Power Rangers...

Quanto mais Buffy, melhor. Aceito!

A cada geração uma jovem é escolhida para lutar contra os poderes do mal. Buffy é uma espécie de super-heroína com um enorme senso de dever. A série é adolescente mas tem um conteúdo adulto em vários momentos, onde é discutido morte e até violência doméstica... personagens incríveis...não da pra mencionar muita coisa ..mas a mitologia da Buffy e do Angel são as melhores que já vi nessas séries de vampiros e monstros e o melhor é que o nível de dificuldade só aumenta na série. E um detalhe, toda essa pegada Marvel de ação e humor, a Buffy já fazia... dando porrada e tirando um sarro ... Joss Whedon true. https://www.youtube.com/watch?v=b1BS02anUAI

eu achava essa série uma droga e nunca entendi o hype em torno dela..., alguem explica?

Não, não precisa fazer isso não.

Haja revival para Hollywood não morrer.

O Joss devia deixar como está, ele e' genial, fazer algo original ou desenvolver personagens ele faz com maestria.. So que quando ele fica sob pressão ou tenta refazer ou arrumar algo e' complicado.. Como exemplo: eu adorei Firefly, mas a retomada/encerramento, o filme (Serenity), me deixou meio decepcionado.. Acredito q aconteceu com muita gente..

Daqui a pouco a Netflix ressuscita a série.kkkkk

VC tocava bronha para a Wilow..

Se fosse algo bem feito, uma grande ideia, gostaria muito de ver uma volta desse seriado fantástico. Mas se for só fazer por fazer, melhor deixar só na nossa lembrança (e reprises).

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus