Séries e TV

Notícia

Caçadores de Trolls | Mark Hamill, Lena Headey e David Bradley estarão na 2ª temporada da animação de Guillermo Del Toro na Netflix

Novos episódios chegam ainda em 2017

22.09.2017, às 19H04.
Atualizada em 22.09.2017, ÀS 19H59

Caçadores de Trolls, animação de Guillermo del Toro na Netflix, terá um elenco de peso na segunda temporada: Mark Hamill (Star Wars), Lena Headey (Game of Thrones) e David Bradley (Doctor Who, Game of Thrones) estarão presentes nos novos capítulos. A informação é do Deadline.

Hamill viverá um personagem sem nome divulgado, irmão mais velho de um dos Caçadores de Trolls que jurou lealdade ao maligno Gunmar. Já Headey será uma extremamente poderosa e maléfica feiticeira que precisa ser parada. Por fim, Bradley dá voz a uma misteriosa figura com poderes mágicos, mas que a equipe de Caçadores de Trolls descubrirão não ser o mago que pensaram.

A série animada acompanha Jim, um adolescente comum que acaba descobrindo um amuleto e transforma sua vida em uma jornada cheia de aventuras. O protagonista seria inicialmente dublado por Anton Yelchin (Star Trek) que gravou boa parte dos episódios antes do acidente que tirou sua vida, o que levou o estúdio a cogitar outro ator para completar os diálogos restantes ou regravar tudo que já estava pronto - saiba mais.

O falecido ator havia gravado tanto conteúdo que sua voz não será trocada tão cedo assim: "A realidade e beleza de estar trabalhando no ano dois há tempos é que temos muita coisa de Anton, o que nos permite continuar usando-o como dublador até a metade da temporada", disse Del Toro. Para o restante dos episódios, o diretor revela que Yelchin deixou o gancho perfeito para explicar a troca de dubladores: "Por coincidência, temos um evento no último episódio que Anton gravou que nos permite trocar sua voz levemente, então o personagem continuará."

Produzida pela DreamWorks AnimationCaçadores de Trolls terá del Toro, Marc Guggenheim (ArrowLegends of Tomorrow) e Christina Steinberg (A Origem dos Guardiões) como produtores executivos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.