Séries e TV

Capitão América em X-Men: Evolution

Capitão América em X-Men: Evolution
-
Segundo o site Comics Continuum, o Capitão América será o primeiro herói não pertencente à franquia dos X-Men a aparecer em X-Men: Evolution, no episódio intitulado “Operation: Rebirth”.

Algo muito perigoso foi roubado de uma instalação governamental de segurança máxima e há suspeitas de que o responsável tenha sido um mutante", declarou o roteirista Greg Johnson. "Então, Wolverine é recrutado extra-oficialmente pelo governo para recuperar esse objeto. Afinal, no passado, ele teve ligação com a peça, um vínculo que também o liga ao Capitão América".

No universo de X-Men: Evolution, parte-se do princípio de que não há outros super-heróis conhecidos salvando o mundo além dos X-Men. No entanto, a idéia do Sentinela da Liberdade participar de um dos episódios, sugerida pelo co-roteirista do episódio, Boyd Kirkland, agradou aos demais autores, haja vista à conhecida e antiga parceria entre os dois nos quadrinhos.

O episódio vai ao ar no próximo mês nos EUA, no canal Kids WB!s, escrito por Bob Forward, baseado em história de Greg Johnson e Boyd Kirkland. “Operation: Rebirth” marca o retorno de Forward, um dos escritores da primeira temporada, à série, depois de se envolver com outros projetos.

X-Men Evolution é exibido no Brasil pelo canal pago Cartoon Network de segunda a sexta-feira às 17:30 hs.

X-Men - O Filme
(X-Men) Direção: Bryan Singer
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus