Séries e TV

Notícia

Carmen Sandiego | Netflix está produzindo novos episódios da animação

Gina Rodriguez dará voz à personagem principal

14.04.2017, às 18H21.
Atualizada em 14.04.2017, ÀS 19H02

A Netflix está produzindo novos episódios da série de animação dos anos 1990 Em que Lugar da Terra Está Carmen Sandiego?, com a atriz Gina Rodriguez (Jane The Virgin) dando voz à famosa fugitiva. O serviço de streaming não anunciou a novidade oficialmente, mas o Tracking Board revelou que o projeto está próximo de receber a encomenda de 20 episódios.

A série animada é baseada no franquia de jogos Where in the World is Carmen Sandiego?, que se tornou um sucesso ao ser adaptada no desenho animado homônimo exibido no Brasil em 1994. Não há maiores informações sobre a produção da Netflix, mas a ideia é que o projeto seja tão educativo quanto divertido e volte a ter como foco as aventuras da personagem-título ao redor do planeta.

Gina Rodriguez, além de dar voz à personagem, segue negociando papéis no remake do filme Miss Bala, que acompanha uma jovem mexicana que sonha em ganhar um concurso de beleza e vê sua vida mudar quando acaba testemunhando uma violenta chacina, e no filme Fire Me, estreia de Ryan Case (Modern Family).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.