Séries e TV

Notícia

The Carrie Diaries | Sarah Jessica Parker diz o que acha sobre a nova série

Atriz diz gostar do interesse do público na história de Carrie

14.09.2011, às 14H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Sarah Jessica Parker, que viveu Carrie Bradshaw por seis anos e dois filmes na franquia Sex and the City, disse em entrevista ao Access Hollywood o que achou de The Carrie Diaries, programa que contará a juventude de sua personagem.

Sarah Jessica Parker

None

"Acho incrível que as pessoas queiram conhecer mais sobre a história de Carrie, e eu entendo", disse Parker. "Peter Roth [presidente da Warner Bros TV] é uma ótima pessoa, superinteligente e engraçado. Tenho certeza que o projeto estará em ótimas mãos", completou. A atriz não tem nenhuma ligação com a nova série.

A CW e a Warner Bros. fecharam contrato para a atração, que terá Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris (ex-produtora e roteirista de Sex and the City) na adaptação do piloto de The Carrie Diaries. Harris também será produtora-executiva. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

The Carrie Diaries, que conta a juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e a história de um relacionamento seu com um homem mais velho. O segundo The Carrie Diaries foi publicado nos EUA em abril deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.