Séries e TV

The Carrie Diaries | Sarah Jessica Parker diz o que acha sobre a nova série

Atriz diz gostar do interesse do público na história de Carrie
-
Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker, que viveu Carrie Bradshaw por seis anos e dois filmes na franquia Sex and the City, disse em entrevista ao Access Hollywood o que achou de The Carrie Diaries, programa que contará a juventude de sua personagem.

"Acho incrível que as pessoas queiram conhecer mais sobre a história de Carrie, e eu entendo", disse Parker. "Peter Roth [presidente da Warner Bros TV] é uma ótima pessoa, superinteligente e engraçado. Tenho certeza que o projeto estará em ótimas mãos", completou. A atriz não tem nenhuma ligação com a nova série.

A CW e a Warner Bros. fecharam contrato para a atração, que terá Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris (ex-produtora e roteirista de Sex and the City) na adaptação do piloto de The Carrie Diaries. Harris também será produtora-executiva. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

The Carrie Diaries, que conta a juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e a história de um relacionamento seu com um homem mais velho. O segundo The Carrie Diaries foi publicado nos EUA em abril deste ano.

Leia mais sobre Sex and the City

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus