Séries e TV

Cartoon dos EUA exibe último episódio de Jovens Titãs

Cartoon dos EUA exibe último episódio de Jovens Titãs
-

Em novembro, inúmeras fontes diziam que o Cartoon Network não renovaria Jovens Titãs, desenho com estética animê baseado nas aventuras do supergrupo adolescente da DC Comics. É sob essa sombra que o canal exibiu nesta segunda-feira Things change, episódio que fechou a quinta temporada e, possivelmente, a série inteira.

Eis a sinopse oficial do capítulo, roteirizado por Amy Wolfram: Após meses de combate contra a Irmandade Negra ao redor do mundo, os Jovens Titãs finalmente estão de volta em casa. Mas uma caminhada pela cidade revela que as coisas já não são como eles se lembram. Mutano deseja que tudo permaneça como era antes, mas ele precisa encarar o fato de que na vida as coisas mudam. Não sabemos muito mais sobre a história, mas é fato que a heroína Terra tem importância crucial nesse desfecho.

Jovens Titãs é exibido no Brasil pelo Cartoon Network e suas histórias em quadrinhos, publicadas em gibi homônimo pela Panini Comics. No desenho, Robin, Ciborgue, Mutano, Estelar e Ravena enfrentam supervilões e os problemas da convivência diária num QG cheio de adolescentes.

Leia mais sobre Jovens Titãs

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus