Séries e TV

Notícia

Castlevania | Animação da Netflix terá atores de O Hobbit, Battlestar Galactica e Preacher

Versão inglesa será dublada por Graham McTavish, Richard Armitage e mais

28.06.2017, às 18H30.
Atualizada em 28.06.2017, ÀS 19H05

Castlevania, adaptação animada da franquia de games da Konami pela Netflix, teve seu elenco revelado em um vídeo no Youtube apresentado por Adi Shanker, produtor da série de TV.

A versão em língua inglesa terá Richard Armitage (O Hobbit, Hannibal) interpretará o protagonista Trevor Belmont enquanto James Callis (Battlestar Galactica) será Alucard. Já Drácula, o antagonista, será vivido por Graham McTavish, também conhecido por interpretar o Santo dos Assassinos em Preacher. Completam o elenco Fred Tatasciore, Alejandra Reynoso e Emily Swallow.

Baseado na clássica franquia de games da Konami, a trama do seriado adaptará Castlevania 3Dracula's Curse, jogo de 1989 originalmente lançado para o Nintendinho. Além de Shankar, a produção também conta com Kevin Kolde (Hora de Aventura) e com Warren Ellis no roteiro. Por fim, a adaptação terá forte inspiração em animes icônicos como Akira Ghost in the Shell.

O programa será dividido em duas partes, com a primeira sendo lançada em 7 de julho enquanto a seguinte só chega em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.