Séries e TV

Castlevania é renovada para segunda temporada pela Netflix

Novo ano terá o dobro de episódios
-

Castlevania, adaptação animada da franquia de games da Konami pela Netflix foi renovada para segunda temporada. A novidade veio um dia após a estreia da primeira temporada da nova série original do serviço de streaming. Além disso, a Netflix aumentou a ordem do episódio de quatro em sua primeira temporada para oito na segunda. (via Deadline)

A versão em língua inglesa terá Richard Armitage (O HobbitHannibal) interpretará o protagonista Trevor Belmont enquanto James Callis (Battlestar Galactica) será Alucard. Já Drácula, o antagonista, será vivido por Graham McTavish, também conhecido por interpretar o Santo dos Assassinos em Preacher. Completam o elenco Fred TatascioreAlejandra Reynoso e Emily Swallow.

O primeira temporada foi dividida em duas partes, com a primeira sendo lançada em 7 de julho enquanto a seguinte só chega em 2018.

Leia mais sobre Castlevania

Galeria de imagens (1)

Ótima série! Que venha mais!

Te entendo, tive de assistir na Netflix JP or conta disso tb. Mas realmente, não é o idioma original. Inclusive o Lipsync fica meio estranho no JP por conta disso

uma pena.

80 minutos de pura diversão para 365 dias de espera, sniff......

É similar a animação de avatar, Thundercats e Dante´s Inferno

essa ai nunca vai ter, Kuromukuro é o tipo de anime sem resolução, a trama principal n é os robôs gigantes, a invasão etc. Era só um samurai que vivia nos tempos modernos, tiro isso amigo, é só mais um anime de Mecha genérico. Nem adianta esperar q esse ai ja acabo.

3° temporada de Kuromukuro que é bom nada ainda.

Espero que sejam oito episódios, e não dois filmes divididos em várias partes.

cruz credo 2

Cruz credo

Único problema da série(pra min)é ela ser curta.

madrugada? 4 eps de 25 min. kk

Richard Armitage está com a voz idêntica ao Paul McGann nessa série. Coisa estranha demais, parece que estou escutando um áudio da Big Finish.

É verdade, tô passando com o áudio original, mas assistir um desenho com traços japoneses em inglês é uma sensação bem estranha...

Saiu a primeira temporada completa na Netflix já, quatro episódios .

Então só saiu dois episódios ainda?

É mesmo, pessoalmente achei melhor que a americana, só estranhei bastante assistir dublado, porque que não tenho costume... os dublados que vi eram só os antigos como Yu Yu hakusho e Super campeões.

A dublagem em pt-br é muito boa.

Eu sei, mas é algo que senti falta, não sou muito chegado na dublagem americana e como tem Netflix no japão não seria empecilho algum ter a opção ali.

Série muito boa, recomendo-a.

Eu gostei muito... Porém só 4 episódios é muito pouco! Quando eu estava me animando com a história acaba! Para um anime de 25 min é muito pouco!

Só 4 episódios?

O idioma original dessa produção não é o JP. Aliás, a animação não é japonesa. Ela lembra um traço característico de animes, mas a produção é americana.

Muito bom já ter essa segurança, esta primeira foi bem divertida, mas espero que na segunda melhorem pouco a animação, que não esteja ruim, mas parece muito estático, não tem uma fluidez na movimentação... sei lá Senti falta da opção de áudio em jp, a pt-br estava muito boa, mas por estar acostumado com jp, estranhei um pouco vendo num áudio diferente, de resto foi só diversão! Agora serão 8 episódios! animadíssimo *.*

Já estreou? Essa madrugada promete.

Q diiilíça de noticia..."vem nim mim...Castlevania sua linda....vem nim mim...q o anime já chegou". Partiu Netflix fuiiiiiiiiiii :D

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus