Advertisement
Séries e TV

Castlevania vai ganhar série animada pela Netflix

Parte 1 estreia ainda em 2017 e segunda parte já está confirmada para 2018
-

A Netflix anunciou a série animada de Castlevania. A primeira parte estreia ainda em 2017 e a parte 2 está programada para 2018.

Kevin Kolde (Hora de Aventura) produz com Adi Shankar (Dredd) e o roteiro é de Warren Ellis.

Leia mais sobre Castlevania

Só faltam tacar uma errata no Hyperdrive, porque colocaram a foto do Warren Ellis errado, né? Tem editor cheirado pra tudo.

Muito legal que Castlevania vai ter uma série! tomara que seja inspirada nos Castlevania Dracula X ou Symphony of the night e não nos mais novos... Aqui no meu blog vcs podem conferir varias imagens do Castlevania Chronicles, esculturas, quadros, esqueletos bem na vibe Castlevania. http://www.tulegames.com.br/2017/01/castlevania-chronicles.html

entao cara tambem acho, a galera q nao gosta ou nao sabe a estoria ou é a mesmo do grupo que nao gostou do ultimo devil may Cry, o famoso pessoal saudosista que nao liga pra roteiro ou origem

Essa é a melhor notícia da semana e como fã dessa franquia eu adorei.

Esse Lord Of Shadows é muito ruim, todo ele é, poderia ser do Rondo Of Blood ou dos jogos do Koji Igarashi, bem, só a minha opinião.

uuuuuuuuui sombrio

Na moral cara eu achei o primeiro LoS sensacional em questão de roteiro,personagens e direção de arte,mas eu concordo que o LoS 2 foi bem fraco em comparação,mas não deixa de ser um bom jogo.

Pensei que seria live action...porem poderia ficar parecido como Van helsing que tinha tudo para dar certo e não deu.....

como dizia o Popeye... "macacos me mordam".

cara a timeline do lord of shadows é legal e bem melhor roteirizada, tipo o surgimento dos 3 grandes monstros a origem do dracula e do alucard são muito bons o problema foi o que fizeram no 2, destruiram sua propria obra. a linha do tempo do castlevania classico é baseado em bram stoker só que cheia de erros de continuidade enquanto a do LoS é muito bem adaptada! resumidamente a time line do LoS é gabriel bemont caça os 3 grandes monstros e o capetao supremo sua mulher morre e ele vira o dracula no processo, trevor seu filho criado como cacador de monstro é enviado anos depois pra matar o dracula mas é morto, gabriel/dracula descobre q matou o proprio filho e o transforma em vampiro e desce a retalhacao por terem feito isso com ele no processo mata a familia do trevor somente o filho dele Simon sobrevive anos depois Simon vai se vingar do dracula sem saber de que na verdade é neto do proprio e recebe ajuda de seu pai trevor agora alucard que acordou depois de varios anos depois disso é só esquecer do tragico LoS 2 e continuar adaptando a historia do richard que é descendente do Simon e surge quando um feiticeiros muito loucos ressucitam o dracula. nessa timeline temos tambem a origem do vampire killer, do cla do magos, e pq os belmont são arqui inimigos do dracula. é só minha opiniao mas pra mim o roteiro de origem é bom até a "morte" do dracula pelo simon, depois e so encaixar na timeline original e seguir!

Como fã da Franquia, essa notícia é foda, espero que façam baseando nas histórias do Castlevania Classico do Nintendinho e depois ir evoluindo para as Histórias mais recentes... Melhor notícia possível essa.

Aonde eu assino ? Eu iria escrever isso...

á Série animada de Castlevania tem que ser um anime muito bom como os jogos da Séries Castlevania com os melhores personagem herois e ter uma personagem heroina mulher para ajudar eles contra os chefes bosses e os inimigos.

á Série animada de Castlevania tem que ser um anime muito bom como os jogos da Séries Castlevania com os melhores personagem herois e ter uma personagem heroina mulher para ajudar eles contra os chefes bosses e os inimigos...

Roteiro de Warren Ellis??? Sério, produção???

Queria uma adaptação pelo menos do primeiro Lords of Shadow e SOTN.

Pena ser animação...

Ja foi confirmado pela própria netflix, castlevania animated series.

Será sobre Castlevania III. E é CLARO que vai aparecer os Belmonts. Eles são as estrelas do show.

Quero agora.

Nas notícias que li, parece que é Dracula's Curse.

Em nenhum canto deram certeza de ser live-action ou animada... Nem no post do Shankar. O fato de ter o nome do Kevin Kolde não é absoluta certeza de ser animação.

Nossa, vai vir a calhar, não vejo a hora de vampiro voltar a ser legal... to cansado de zombie

Tomara que que tenha uma clima bem dark e verdadeiramente de horror fantástico!

Meu senhor, eu não sou de incomodar você com pedidos e demandas, quem sou eu para tal? Mas por favor, só desta vez, atenda este pedido: FAÇA ESSA SERIE SER BASEADA NO CÂNONE CLÁSSICO (jogos 2D), e não naquela porcaria de pseudo Castevania chamado Lords of Shadows! No mais, na esperança de ver esta serie baseada ou em um dos arcos a seguir: Trevor Belmont (Castlevania 3, primeira batalha contra Dracula), Simon Belmont (Castlevania e Dracula's Curse) ou, preferencialmente, Richter Belmont / Maria Lenard / Alucard (Rondo of Blood e SOTN).

Caracolis! Aí sim heim!

Holy shit!

netflix ai vc me mata sua linda!!!!

Histórias é o que não falta. A Netflix agora está investindo no renascimento dos vampiros, como não adorar uma empresa como essa? Inté.

Espero que a censura seja de 16 ou 18

Se encaixaria melhor em animê, mas vamos ver...

Netflix, 7 anúncios ou mais todos os dias.

Muito bom, melhor ainda se fosse pelo Adult Swim.

com a arte do SON seria muito bom, agora ver os personagens parecendo o Fin e o Jake vai ser osso.... as experiências anteriores de adaptações americanas aos jogos japoneses foram desastrosas... mega man...street fighter...castlevania.....e por aí vai...

Symphony of the Night e Order of Ecclesia no enredo, por favor.

Que grande surpresa! Espero que seja uma boa série.

Que notícia boa, vou aguardar ansiosamente

e que nessa série apareça tb a família Belmont

Já estarei feliz se tiver a trilha sonora magnífica dos jogos, que é foda desde o Nintendinho, como Heart of Fire, Bloody Tears (chega escorre uma lágrima, pqp), Simon's Theme, Dracula's Castle e praticamente todas do Symphony (Requiem for the Gods, Lost Painting...).

finalmente uma notícia boa. A série merece.

Rezando pra adapte todos os arcos do Symphony, do Aria e até o do Nintendinho se vacilar.

Apenas espere gafanhoto, espere.

Não sei o que esperar disso.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus