Séries e TV

Cavaleiros do Zodíaco | Edição limitada de diorama foi esculpida por artista brasileiro

Peça com Seiya e Aldebaran estará disponível para venda em março
-

A importadora de action figures e peças colecionáveis Piziitoys vai trazer com exclusividade ao Brasil um diorama em edição limitada e numerada dos Cavaleiros do Zodíaco.

A peça, esculpida pelo artista brasileiro Rafael Grasseti e mostra Seiya de Pegasus e Aldebaran de Touro em escala 1/7 (30 cm de altura x 38 cm de largura x 30 cm de profundidade). Foram produzidas apenas 500 exemplares, que chegarão ao mercado custando entre R$ 439,00 e R$ 479,00.

Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, aprovou e acompanhou todo o processo de desenvolvimento do diorama, que tem anatomia e dimensões exatas às do anime.

Veja fotos mostrando os detalhes da peça na galeria, ao lado. É, obviamente, a clássica cena em que o então cavaleiro de bronze consegue cortar um chifre da armadura do cavaleiro de ouro.

O diorama estará disponível para venda no Brasil em março.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco

Galeria de imagens (23)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus