Séries e TV

Cavaleiros do Zodíaco tem três projetos em andamento, diz presidente da Toei Animation

Projetos incluem animação em computação gráfica e adaptação live-action, segundo Kozo Morishita
-

Cavaleiros do Zodíaco tem três projetos em andamento dentro da Toei Animation. A informação foi revelada com exclusividade por Kozo Morishita, presidente do estúdio, em entrevista ao Omelete durante nossa transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016.

De acordo com Morishita, os projetos envolvem uma nova animação em computação gráfica e um filme com atores (live-action). A terceira adaptação não foi especificada.

O presidente da Toei diz que as equipes criativas dos três projetos estão sendo formadas dentro da Toei e que há conversas com Masami Kurumada, autor original da obra, para definir a ordem de lançamento de cada adaptação. Morishita também diz que a intenção da Toei é fazer o primeiro anúncio dentro dos próximos três meses.

Durante a entrevista, Morishita também afirmou que Cavaleiros do Zodíaco têm recebido novas adaptações a cada dois anos desde o retorno da série com a saga de Hades, no início dos anos 2000. A ideia é manter o ritmo de novas séries a cada dois anos. A última produção da franquia é Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, que foi lançada online em 2015.

Cavaleiros do Zodíaco é uma das principais atrações da Anime Experience, área dedicada à cultura pop japonesa na convenção. Por lá, estão expostas as 12 Armaduras de Ouro em tamanho real. É a primeira vez que as 12 armaduras são expostas, juntas, fora do Japão.

Confira também nosso OmeleTV sobre a área de Cavaleiros do Zodíaco dentro da Anime Experience:

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience
Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco

sim sim, negócio é grana.. um desses grandes estúdios de hollywood se interessasse, poderia ser.. o ultimo filme foi nota 3.. lamentável.. eu torço por desenhos msm, tem muita história pra continuar

como tu poderia saber se seria bom ou ruim, se isso é só uma ideia,, transformado em filme com bom roteiro, e efeitos , poderia sair algo bom,. agora se seu gosto é contra ,,, paciência, o meu gosto não é contra. . blz

Foi uma ironia Lks. De qualquer forma desculpe a brincadeira. Abraço.

Boa

??

obg Lks

Não estou dando opinião de critico, estou dando a minha opinião, como alguém que curte CDZ e digo com a boca cheia, aquela porcaria de filme de animação é uma porra. Nada lançado de CDZ até hoje foi tão ruim quanto aquilo e se o filme live action seguir a mesma ideia, vai ser tão ruim quanto. Tudo voltado pra crianças no cinema dá mais dinheiro, simplesmente esse é o motivo de ter feito uma grana.

hahahaha achei engraçado falar que não achou "realista" a armadura de um personagem que produz um meteoro de pégasus.

A 2ª T. de Lost Canvas parou no meio do caminho

Ou o Lost Canvas, pq a animação parou na segunda temporada...

Estou me referindo a filme com atores.

Na verdade eu gostaria bastante de outros filmes como Prologo do Ceu - overture...

Espera então pra ver um filme 30 cavaleiros e umas armaduras mau feitas com CG de filme B.

o universo do Anime é 100% diferente do universo do Mangá... a Saga de Asgard nunca deixou de ser Canon no anime... (continua não sendo no Mangá)

aqueles novos Guerreiros Deuses ficaram horríveis... mesmo padrão de armadura tosca do Omega...

Queria que eles continuassem a ideia do filme Prologo do Céu...

Esse filme seria bem ruim...

Hades é bom também, mas já é um outro nível, com todo mundo muito poderoso. A primeira saga é a mais hard core, com a galera meio cru ainda tomando coro e dando também..mais humana, na minha opinião

Concordo contigo Jonas. Gosto é gosto. Não tem o que discutir. Eu particularmente assisti o live action (bluray) - e sério - que tristeza aquilo. História, comédia, lutas - pra mim deixou muito a desejar. Esquecível. Mas respeito quem gosta. Já soul of gold gostei bastante (bluray). Muito bem desenhado. Ótimos efeitos. Evito assistir streaming. Não tem comparação com o bluray.

Valeu a resposta. Sim, a idéia era apenas uma homenagem ao criador. Não sabia que era reeleitura. Estou por fora destes termos. :) Até por isso fizeram apenas pouco mais de uma hora. A produção foi bem interessante sem dúvida. Mas como disse, a história, comédia e demais coisas que citei sinceramente dispenso. Sabe, é mais ou menos como os filmes da Marvel: quando fazem um tom sério (vingadores 1, capitão américa 2, homem de ferro 1) fica bom. Mas não posso dizer o mesmo de homem de ferro 2 e 3, homem formiga, que é pura diversão (geração TEEN). Gosto de produções inteligentes que fazem pensar como BvS, Game of Thrones, etc. Mas pelo tempo (pouco mais de uma hora) e pelo simples fato de apenas querer atrair mais faixas etárias no cinema ($) - idem Marvel - já percebi o propósito. Tanto é que nem fui ao cinema. Mas entendi desde o começo aonde você quis chegar com a reeleitura. Mas não é o meu estilo de filme. MEU GOSTO É TOTALMENTE DIFERENTE DO SEU. Já deu pra reparar. No mais, vou responder alguns dos seus trechos: "1. Todo personagem tem a obrigação de ser fodão? se trata de um reboot": R.: Sem dúvida não. Mas não curti :). Jamais, como produtor, faria um Máscara da Morte dançar em uma luta ou um Touro comendo uma penca de comida em um momento de luta ou a morte de peixes com um só golpe. Ficou a impressão que o cavaleiro é muiiito fraco. No caso, seria melhor deixá-lo (peixes) fora da produção. "3- saga tbm foi um vilão totalmente original a estilista final fantasy": R.: Jamais faria uma coisa daquelas como produtor mas tranquilo. '4- saori adolescente ingênua? ela tem 13 anos claro que é uma adolescente e até então não sabia do seu destino, totalmente realista isso". R.: Correto, porém desnecessário a produção colocar apenas 13 anos. Muito infantil. Podia ter uns 20 anos nesta produção. Engraçado que alguns sites dizem que no clássico eles variam entre 13 e 15 anos e se comportam como adultos. Não tinha me tocado disto. "5. estão protegendo os corpo dos cavaleiros". R.: Este ponto me agradou bastante. No clássico a primeira armadura deixava o seiya com o peito muito exposto. Nas demais armaduras também. Sempre imaginei as armaduras de bronze seguindo a linha das de ouro. "6. versão streaming de soul of gold foi mal desenhada pra caramba". R.: Não vi o streaming. Mas sem dúvida não se equipara a um bluray (AnimesDVD.com.br). O desenho, animações é impecável. Muito bonito. Sério mesmo. Assistindo em 1440p. Não achei defeitos assistindo próximo. Pena que meu bluray bloqueia o printscreen. Podia postar imagens aqui. Sites de filme online, geralmente, tem baixa qualidade de imagem. Algo em torno de 1GB enquanto que bluray de 25GB a 35GB.

"fãs cabeça fechadas deveriam é abrir suas mentes (live action)". Então vou continuar com a cabeça fechada :) Como já disse antes, o live action é uma produção TEEN criada para $ e também para homenagear o seu criador (isto é citado no bluray).

Se for fazer o filme nos EUA tem que entregar nas mãos de alguém como Peter Jackson... pois se entregar nas mãos de Disney, Micahel Bay e essas lixeiras ai, ai fudeu.

Em questão de animações nem vou comentar, Omega, Soul of Gold, o quão fracos (para não dizer outra coisa) esses animes são... mas se para você e para muitos isso está excelente bom para você, justamente por isso que continuam a serem produzidas (elas tem público), eu não sou obrigado a gostar, não sou obrigado a ver erros sendo cometidos para todo lado e ainda aplaudir, como muitos fazem por aí, por exemplo, LC é novo, e eu adorei, adivinha por quê? Simples, pois é bom... senso crítico não é para todos, o fanatismo cega e é uma doença contagiosa.

Sabe, eu sou o tipo de pessoa que não se prende a nostalgia de forma alguma, eu analiso as coisas de forma separada, o filme é ruim, já te postaram os motivos aqui mesmo e você luta contra fatos, a verdade é que inovar ou não nem faz diferença para você, já vi que você é daquele tipinho fanático cego que apoia tudo que leva o título daquilo que você se diz "fã", mesmo nem sabendo o significado disso... tem CDZ no título já nasce perfeito para você, impassível de críticas. Os jogos que você diz serem ótimos... muito questionável hein, quase todos os jogos baseados em animes são de medianos para ruins, baseado no fato que você adora aquele anime uma parte deles fica aceitável de se jogar, mas se colocarmos na balança a nível de jogo mesmo, comparando com todos os títulos que tem no mercado aí a coisa muda de figura drasticamente, são títulos sem esmero, feitos com baixo orçamento para vender para nicho (público de animes/mangás)...

Garante? Bom, você deve ser avô ou bisavô de alguém para afirmar isso tão categoricamente, sabe o que é mais intrigante, você me acusa de não aceitar a opinião dos outros sendo que é você que não aceita a minha de forma alguma, engraçado né? Estou sendo acusado por você pelos erros que você comete, gente assim é complicada de lidar, elas reconhecem os erros nos outros muito rápido e são cegas aos seus próprios, eu postei minha opinião lá em cima, doa a quem doer, você que se sentiu mal por alguém pensar totalmente o oposto e veio discutir.

Mano te garanto que sou mais velho do que você é digo sua opinião não é um fato, vc acha que cdz deveria seguir como vc acha e esquece que a realidade dos tempos são outros, seu gosto tá curto e claro baseado no antigo e só, está preso no passado, assim está disprovido de poder entender ou até mesmo aproveitar algo novo, não que tudo que seja feito novo hoje em dia seja bom, porém vc não entende que não somos mais o público alvo de cdz, mas vc está sendo ignorante em não querer aceitar a realidade e achar que as regras deveriam ser ditadas como na nossa geração, cdz clássico foi a melhor coisa que cdz já fez??? Sim é claro, naquela época éramos o seu público alvo e hoje infelizmente não, abra sua mente cara, ninguém tá pedindo pra vc esquece o passado, porém saiba aproveita as coisas novas de cdz é mais novas ainda que estão por vim, pare de mimimi pois muitos coisas de 2000 pra cá foram feitas ótimas como Lost Canvas, Saga G, jogos e inclusive o novo filme que foi ótimo, é só saber entende lo sem precisar comparar com o antigo, até mesmo a péssima omega em nem me incomodo pq sei é entendo que ele foi feito para um público infantil dessa época, que nem o cdz clássico que conhecemos foi feito pra nós na nossa época.

A unica chance de um filme em live action dar certo é se for um filme de introdução. Mostrando um local de treinamento para cavaleiros. Pegando algum dos cavaleiros e mostrando seu treinamento para receber a armadura. Por exemplo, Seiya treinando na Grecia, Shiryu com Okko nos Sete Picos, etc. Dessa forma não precisa colocar armaduras, golpes especiais difíceis de reproduzir nem nada muito grande em termos de produção. E no final você faz o teste para receber a armadura. Tipo Cassius X Seiya. Da pra fazer 5 filmes assim, com cada bronze boy.

Porque "era" se até hoje é produzido? Não sei pq as pessoas deixam de assistir depois que viram adultos.

É complicado cara, tipo, a própria ideia de gerico de pegar a saga de maior prestígio de CDZ como as das 12 Casas e querer enfiar em uma filme de 1:30 minutos já mostra a total falta de vontade dos envolvidos, como uma saga extensa como essa caberia em um único filme? A meu ver é pegar algo nostálgico e épico e usar como um mero caça-níquel porque se não fosse para atrair a fanbase antiga para que usar 12 Casas, que inventassem uma história paralela, mas se tivessem boa vontade mesmo fariam vários ovas com animação de ponta recontando toda a saga, garanto que o resultado seria inúmeras vezes melhor para qualquer fã.

Já começaram as ofensas gratuitas, cara, eu sou a voz da razão, por isso te incomodo tanto, CDZ foi feito para o mangá e animações de alta qualidade como LC , essas incursões em outras mídias são total desperdício de tempo, e as que tem alguma audiência é pelo que CDZ representou no passado, as pessoas querem reviver as mesmas sensações que tiveram ao assistir a Batalha das Doze Casas por exemplo, o anime se trata de mitologia, não precisa ficar se reinventando a todo momento tentando parecer moderninho pois ele já conta com uma base sólida de fãs que estão loucos querendo uma sequência de Campos Elíseos que nunca vem, o que vem são mais spin offs de baixa qualidade, animes unicamente feitos para vender brinquedos, e bom, você não deve fazer a mínima noção do uso de aspas, trair ali foi modo de dizer, vou ter que explicar até isso.

vae se 1 lixu esse live

Então eu cheguei a responder toas as suas críticas de forma convincente porém apagaram, vou me dar o trabalho de novo e espero que respeitem e não apaguem, TODO O PROBLEMA QUE VC ENCONTROU FOI JUSTAMENTE PQ COMPAROU COM O ANTIGO, desde o começo a proposta do filme não foi essa, o filme é uma releitura, contada tudo de novo de uma forma diferente, não sou o dono da verdade mas suas críticas não tem fundamento para o reboot, teria claro se si tratasse de um remake coisa que não era o caso, vamos lá então, 1 - sim foi muita comédia, achei divertido uma versão de cdz variada do tema dramático de cdz, isso foi legal se parar pra pensar, se desfalcou do que agente já conhecia, 2- ridicularizaram máscara da morte? ? Sim cara mas na sua opinião todo personagem tem a obrigação de ser fodão???? Pois isso que dá originalidade as coisas, a ridicularidade de mdm foi justamente original, ele soube ser ridículo e atender esse requisito no ponto de vista das pessoas, e lembrando ele não é o máscara da morte tenebroso do clássico, isso se trata de um reboot e não se deve comparar coisas que não foram feitas pra serem iguais, 3- saga tbm foi um vilão totalmente original a estilista final fantasy, super diferente e atendeu essa questão, touro em questão estava muito bem trabalhado sim não vejo críticas, 4- saori adolescente ingênua? ?? Poxa cara me desculpe mas essa crítica é ridícula, ela tem 13 anos claro que é uma adolescente e até então não sabia do seu destino, totalmente realista isso, é diferente do clássico onde eles todos tem a faixa etária de 13 anos e parecem adultos, será que vc percebeu isso???? Vc crítica as armaduras, poxa mas as armaduras estão mais realistas do que antes e de fato estão protegendo os corpo dos cavaleiros como deveriam sempre proteger diferente do clássico que as armaduras são cheios de espaços vagos sem proteção, e os rostos sendo protegidos são muito mais realistas ainda, fora isso até o santuário em outra dimensão foi mais convincente que o clássico onde pessoas vivem como na Grécia antiga em pleno séc 20, agirá cenas cortadas das lutas tbm achei que faliu besteira, as lutas se seiya x aldebaran, seiya x aioria, cavaleiro de ouro contra o gigante,hyoga contra camus, a luta final foram cheias de detalhes e efeitos, óbvio que não teria como ter todas as lutas do santuario das 12 casas pq não ia ter eespaço será que dá pra entender isso ao invés de julgar como corte onde não tem nada a ver algo que não pode ser feito em determinado tempo??? Lembrando que a produção está de parabéns, conseguiram resumir 73 episódios em 1 hora e meia com eficácia, imagine te darem o trabalho de resumir uma saga inteira em um filme??? Isso não é pra qualquer um e mesmo assim conseguiram ser objetivos, são muitos detalhes ricos e bem feitos do filme mas o seu problema como o de muitos foi justamente esse, CRIAR UMA EXPECTATIVA DE VER COISAS DO CLÁSSICO DO FILME NUMA RELEITURA, ou seja esse filme foi feito pra ser diferente cara, esqueça d clássico ao assisti lo pq a proposta dele é outra, isso não é cdz clássico, muitas franquias fazem releitura é normal, e re leituras dão feitos pra ser diferente entenda isso? Por isso galo pra assistir novamente o filme mas com mente aberta, uma pessoa que nunca assistiu o clássico e assisti esse filme pela primeira vez iria adora lo justamente pq não ia comparar com o antigo, se fosse um remake aí vc teria razão, mas está fazendo críticas injustamente, o filme teve seus pontos negativos como qualquer outra obra que não é perfeita, como a aparição pouca do ikki e afrodite, e que pelo menos o filme deveria ter meia hora a mais de produção, fora isso foi super bem feito, mas respondendo outro detalhe que vc falou sobre soul of gold ser bem desenhado mano falou besteira extrema, desculpa aí minha sinceridade, a versão streaming de soul of gold foi mal desenhada pra caramba, vamos ver se a correção no bluray vai melhorar, mas vejo que só gostou pq soul of gold tem uma pegada da nostalgia do classico antigo, ou seja vc ainda está preso no cdz antigo, coisa que é muito triste pq hoje não somos mais o público alvo de cdz, cdz amadureceu e está acompanhando as novas gerações, não precisa deixar o clássico de lado, mas precisa amadurecer e abrir sua mente para os novos produtos de cdz, pois enquanto estiver preso no antigo não conseguirá aproveitar os novos materiais de cdz, e quem vai perde com isso é vc muitos outros fã que não se tocaram da realidade, assista de novo o filme cara sem comparar com o antigo e verá que sua proposta foi ótima e excelente

eita povimm...brasileiro nao entende msm ,gosto é gosto. não vão mudar o meu nem com reza, e vice-versa..

é nós manos. problema não é amadurecer. é querer pegar onda em um estilo pró´prio, em um roteiro próprio q ja tinha.

vdd

vdd filme em computação gráfica é arriscado, pode ver q no mercado tem um monte e poucos bons teve um residente evil muito bom q eu vi. e um final fantasy tb o resto médio pra baixo. faz em desenho msm, q tenho certeza q dará certo; podemos ver dc e marvel fazendo filme e desenhos diretos e por mais que se tenha um roteiro ruim.. a filho desenho dos cdz, mas como o amigo disse cdz antigo. os cavaleiros de ouro investe, continua essa bagaça ja feita

prologo no céu continuação. e depois masi filmes contra vários deuses, bota logo o seiya pra virar um deus de vez. os cavaleiros de outro sendos os de bronze + jacó + kikim os signos bate certinho. e aaí mostrando o eles sendo mestre de outros jovens cavaleiros. um live action seria o gradne sonho

Cara, eu não disse NADA referente o que é continuidade de algum coisa ou não, se tem capítulos demais e tal TUDO que falei ali é o que eu QUERIA em questão de GOSTO! Sabe a diferença disso para o que você comentou? Tem coisas que a gente quer e outras não. Aposto que você também quer umas coisas, gostas de outras e por aí vai. Nem por isso eu vou falar que você ou qualquer um outro teria cabeça fechada ou mimimi. Da próxima vez, saiba interpretar melhor um comentário SIMPLES e a responder sem querer ser presunçoso.

Boa noite Lks. Infelizmente é o "único" filme que não curti. É muita comédia. O tom +sério do clássico não tem igual. Entende? O problema não é fugir do clássico. A questão é que ridicularizaram mascara da morte, peixes, touro, saga monstrengo, saori (deusa) ingênua, etc. Excesso de cortes nas cenas de luta. Personagens que não empolgam em nada (seiya e principalmente o ikki que apareceu muito pouco, etc). Armaduras paressem alegorias de carnaval. Máscara do seiya, cobrindo todo o rosto, não ficou legal. Milhares de peças formando a armadura do seiya também não achei nem um pouco realista. Bom, teria uma lista pra citar. Mas que bom que você gostou :) De positivo só citaria a qualidade do vídeo (bluray). Idem para Soul of Gold. Muito bem desenhado. Nota 10.

Negativo, jamais anunciaram um filme sobre live action de cdz antes

Poxa cara vc foi bastante maduro e corajoso em admitir isso, parabéns

Lhe respondi devidamente colega porém apagaram mais uma vez meu comentário, só lhe aconselho a assistir novamente o filme só que de mente aberta sem querer ver coisas antigas como no classico nele

Que traiu o que mano deixa de ser retardado, cdz tem todo o direito de amadurecer e procurar seguir a tradição das novas gerações, nenhum produtor e obrigado a ficar preso no passado, mano aprenda a amadurecer, nossa olha a mentalidade desse cara

Mano os materiais antigos são muito bons de fato porém o público antigo de cdz não é mais o público alvo e agente tem que entender isso, pois as gerações são diferentes e a obra está seguindo conforme as épocas e nós que temos que parar de ficar preso no passado e abrir a cabeça para as coisas novas que por sinal também respeitam o espírito de cdz antigo só que com uma pegada mais madura

Mano vc tá bem mal informado sobre cdz hein??? Primeiro que next Dimension tem poucos capítulos para ser animado, segundo que episódio g seria ótimo porém existem outros projetos em mente e saga de Zeus já está sendo trabalhada em cima de next Dimension é o filme prólogo do céu foi descontinuado para ser feito em next Dimension, ou seja prólogo do céu o filme ficará por lá mesmo, se a continuação do filme em cg vir não é de todo o mal pois o filme foi um reboot diferente e muito bem feito, merece sim uma continuação por seu trabalho, os fãs cabeça fechadas deveriam é abrir suas mentes e para de mimimi

Cara, esse é bom, não sai mais, daqui a pouco sai um Omega novo.

Dragonball Evolution foi feito pelos americanos...

cade the lost canvas 3 temporada

entendo é que eu fiz uma critica por causa da maioria dos comentarios , eu vi o filme e gostei bastante ( eu tbm ja vi a versão original ) eu ´so n quis elogia para não acharem que eu nunca vi CDZ

Esse projeto de computação gráfica é no mesmo estilo do filme Cav 2014 ou animação? Se for filme, quero não... Agora, o live action, com certeza o único que escalo é Snyder kkkkkkkkkkk Bom, eu queria era Next Dimension/Ep G ou a saga de Zeus mesmo. Talvez a continuação de Prólogo do Céu que gostei bastante.

Eu estava mandando ele dar zero para o outro, sua b i x a

Mais uma dica Lks: escrever .. "cara é retardado" .. só mostra que você perdeu o "argumento". Isso é coisa de criança. Apreenda a ter respeito com aqueles que não concordam com a sua opinião. Respeito seu ponto de vista. Gosto não se discute. Cada um é cada um.

Lks - cara, não querendo ser fanboy. Curso CDZ e respeito o gosto das pessoas mas sem dúvida o filme live action - para mim - foi bem ruim. Igual ao Dragon Ball evolution. Se você gostou eu acho ótimo. Posso citar diversos "argumentos": transformação do Saga em um monstro, dança do máscara da morte, comédia do seiya, saori adolescente, lutas mal feitas com vários cortes, sem fala no fato de resumir as 12 casas em apenas pouco mais de uma hora. Valeu o filme e espero que venha mais - mas sem dúvida não chega aos pés de Saint.Seiya.Soul.of.Gold e Saint.Seiya.Santuario-Asgard-Poseidon. Totalmente esquecível. Qualidade não se resume a bilheteria.

Pois é patrício pra ele ter falado uma bosta dessas no mínimo e famboy de outra coisa pois não é possivel

Não mano vc que é burro e ignorante pra caramba minha nossa, fala de next Dimension como se já tivesse acabado, a saga ainda não tá nem na metade e vc falando bosta, se a saga mal começou e já mostrou deuses do Olimpo e titãs e abordou outros provavelmente isso vai ser trabalhado mais a fundo com o decorrer da saga conforme for se desenvolvendo pois o a história do serpentario é envolta da vingança dos deuses do Olimpo que o castigaram, e se não sabe o filme prólogo do céu foi descontinuado para continuar na série, portanto next Dimension é uma prólogo da saga dos Deuses, é que o kurumada não quis ser previsível em criar justamente sagas atrás das outras previsívelmente como um tipo de poseidon >>>hades>>> a tipo agora é zeus, só que muito óbvio, faremos outra coisa pra sair dessa rotina, s contar que next Dimension pode chega a ser tornar a própria saga de Zeus, então não tire conclusões precipitadas colega e espera o andamento da saga e pare de fala bosta

Concerteza amigo, falou tudo, infelizmente muitos fãs da antiga fecharam suas mentes pra coisas novas e esqueceram que estamos em outras gerações

Já tem

Mano vc pode até não ter gostado, mas bosta um filme tão bem feito cono aquele te garanto que não é não

Meu comentário? ??pra cinema??? Mano aceite que nesse mundo pessoas podem gostar do que você não gosta, pqp mas como esses cara é retardado, mano não é pq vc não gostou que o filme vai ser crucificado, vcs dessa modinha de serem críticos mas não sabem porra nenhuma querem criticar tudo mas perdem a linha quando alguém gosta e defende aquilo que não gostaram, o filme foi super bem feito sim, foi uma releitura que muitos fãs antigos não entenderam e ficaram esperando verem coisas do clássico quando a proposta não era essa, aí fica aí de mimimi, e se o filme foi bem nos cinemas é pq ele foi digno disso, só pra quebrar a cara de uns carinhas ao como vc, reclama de barriga cheia a vá

Esquecivel pra cm você colega, seu gosto não é pessoal e sua opinião não é um fato, você criou uma expectativa de ver algo como no classico ou seja um remake, mas vc como muitos não entendeu a proposta do filme que era um reboot, uma história recontada se outra forma, vc não gosta é uma, mas fale por vc é não por todo mundo

Bem, se eles estão dando prosseguimento a três projetos, tomara que pelo menos UM seja mais focado nos fãs antigos... LC, SG, ND e até mesmo o Prólogo do Ceu - em sua devida proporção - são no geral bons produtos, que respeitam a tradição e mostram que CDZ ainda tem bastante apelo aos admiradores mais velhos do anime e mangá... Então podem lançar Saint Seiya Ômega, Sho, e continuações daquele filme discutível em CG, contanto que não esqueçam quem ajudou a manter o legado até hj ;)

Exatamente, o filme comete o velho erro de "trair" o fã de longa data em prol de tentar angariar novos fãs, toma umas liberdades hediondas.

Esquecível e desperdiçado, pegou uma das melhores sagas de CDZ, senão a melhor e fez algo muito aquém do que poderia ter sido, o povo de hoje aceita qualquer coisa, independente do quão ruim seja, isso sim.

até hoje não entendi como não de dinheiro, o anime é fantástico e os mangás venderam bem...como TLC é cancelado e o Omega vai até o final?

concordo, o filme é bacana, gostei deles ter envelhecidos os personagens e o designe fico bacana a unica coia q eu achei tosca foi o visual bizarro do Saga no final.

As piadas do anime clássico também eram beeem pouco frequentes.

Quantos desenhos para crianças de 5 anos vc já viu onde o herói rasga os próprios olhos para vencer o adversário, quebra um braço ao cair de um penhasco, arrebenta a cabeça ao se chocar com um escudo, perde todos os 5 sentidos ou é enforcado pelas próprias correntes até o pescoço sangrar? Para quem viveu naquela época, a coisa era bem chocante. Mesmo hoje se contam nos dedos os animes com esse tipo de conteúdo.

Não é só por isso, o material original do mangá é sensacional!

Nao sou assinante mas vou pesquisar aqui. Vlw pela dica!

CDZ era incrível e inclusivo, me lembro que todos os amigos sempre tinha um personagem que se identificava.

Esse seu comentário é pra esse pessoal que acha que bilheteria alta tem a ver com qualidade. Porque na moral, a bilheteria pode ter sido alta, mas se eu tivesse assistido essa porcaria no cinema, teria saído puto da vida nos primeiros 20 minutos de filme...

então o next dimension que vc leu é diferente do que eu li pq mesmo zeus sendo sitado, e tendo a existencia confirmada, ele nunca teve uma aparição física real, apenas menções que nao interferiam em nada na história enfim, mesmo tendo consumido absolutamente toda a franquia ainda nao sei de onde a galera tirou essa "saga de zeus"

se a galera mais antiga como nós, for assistir o filme com isso em mente, em vez de esperar uma versão nova da mesma obra antiga, e totalmente possivel enxergar a qualidade do filme e so ter a mente aberta

exatamente por isso que o filme foi um sucesso absoluto tanto em qualidade quanto em bilheteria Desde o anuncio foi deixado claro que era uma adaptação sem nenhuma intenção de ser fiel a obra original, e que o objetivo era expandir o publico alvo da franquia e atingir a galera mais nova

2ª T. de Lost Canvas ???

não é isso cara, o Jonas deve ser da antiga, como eu, meus sobrinhos gostaram mto desse novo filme, mas eu achei uma bosta

Apagaram mas respondo de novo, quem leva cdz a sério? ?? Que comentário infeliz, cdz é o anime shounen mais sangrento depois de hokuto no ken, vá assistir ben 10 lá vx provavelmente irá encontrar muita seriedade

Mano por isso foi uma releitura, vc está comparando com o clássico coisa que não deveria já que essa foi a intenção do filme, ser diferente, a santuario em outra dimensão fez muito mais sentido já que é totalmente estranho em cdz as pessoas vivendo no santuário vivendo como não sei quantos anos antes de Cristo em pleno sec 20, sendo em outra dimensão foi muito mais convincente, assim como as armaduras que de fato estavam protegendo muito mais os corpos do que antes assim fazendo delas mais realista, o filme foi menos fantasiaco e mais realista, realmente foi um choque prós fãs mais Hard core apesar das falhas já que nada é perfeito, deveríamos tirar o chapéu pra produção que conseguiu resumir 73 episódios em 1 hora e meia coisa que não é nada facil

Não foi pra vc que eu disse bem me lembro, é um reboot não necessariamente apaga o antigo, e é óbvio que o filme em cg de cdz foi um reboot, é a mesma história só que contada de forma diferente, uma releitura pra ser mais especifico

Esquecivel só se for pra vc, o filme por sinal foi bem feito sim é foi o filme de maior bilheteria de cdz é graças a isso está lhe garantindo uma continuação, o povo que só sabe reclamar

Ao invés de se focarem em animações de alta qualidade vem com mais um de computação gráfica, bem provável que na mesma pegada do anterior, totalmente esquecível, e com diversas "liberdades" dentro da mitologia, live action não vou nem discutir...

Sepultaram o The Lost Canvas mesmo!? pena. mas o último game é legal.

Eu entendi perfeitamente que a animação em cg é um reboot. O problema é que a trama é fraquíssima se comparada à versão original. A animação, tecnicamente falando, é muito boa, mas as adaptações... meu Deus!!! O Santuário fica em outra dimensão. Mestre Ares ficou com um visual de sacerdote maia (triste). Tatsumi deixou de ser um bruto pra ser um mordomo bocozinho! Melhor seria se tivesse sido uma aventura que fizesse parte da cronologia das animações tradicionais.

Onde eu disse que Spin off é Filler? O filme é Spin-Off, outro universo, como Lost Canvas, EPG, Saintia Sho e etc. Não é reboot, não tenta refazer e apagar o original.

Tem na netflix amigo

Mano vc leu next Dimension por acaso pra ficar aí chorando? ????? Next Dimension já está abordando os deuses do Olimpo e até os titãs, de onde tiramos??? Next Dimension é a resposta, cada um viu

Mano do céu, reboot e spin OFF não tem nada a ver, nunca leu marvel ou dc ????? E outra spin OFF não é filler

Pois é

A cala a boca mano

Galera Lost Canvas é da tms e não dá toei, será que é tão difícil entender algo tão simples???

Sua opinião colega, e sua opinião não é um fato

Todo personagem tem a obrigação de serem fodões? ?? Máscara da morte foi ridículo mas foi inovador e criativo, cada um viu

Podia sair um game ae né, que tal um estilo vs com a capcom?

Vai sair a versão Blu Ray melhorada

??????????

Animação em cg não foi bem aceita pros ignorantes que esperavam uma coisa quando do era outra, o filme foi o maior em bilheteria de todos os de cdz, o filme se tratou de um reboot mas o problema é que a maioria dos fãs de cdz antigos não amadureceram o suficiente para apreciar algo novo, pois o filme pode até ter sido curto mas foi bem feito

A animação do filme em cg foi uma obra de arte, foi muito bem feito, o problema é que vc não entendeu que aquele filme foi um reboot, uma releitura contando a história com outros olhos ao invés de um remake de tudo que já foi feito

Nem reboot. Já disseram que o filme é Spin-off e vai ter continuação.

Não vão apostar em um negócio que não deu dinheiro. Nem boneco TLC vendeu. Mesmo sendo foda, a Toei não vai pegar.

Da zero pra você, ele está certinho, saga de Zeus é nada mais nada menos que next Dimension

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus