Séries e TV

Notícia

CCXP 2016 | Fox levará The Walking Dead, Simpsons, Legion e mais ao evento

Stand da emissora contará com experiências interativas de seus vários seriados

Omelete
2 min de leitura
24.11.2016, às 14H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Fox Networks Group Brasil anunciou que novamente estará na CCXP - Comic Con Experience, trazendo conteúdo das mais populares série de TV exibidas em suas várias emissoras.

None

Seu stand de 180m² terá ações interativas de The Walking Dead, Os Simpsons, Prison Break, Homeland, Vikings, Outcast, Black Sails e também das inéditas Conviction, Marte e Legion, série do X-Men desenvolvida por Noah Hawley (Fargo).

Além disso também haverá um jogo de realidade virtual com zumbis, uma sala de Escape baseada em Marte onde os visitantes terão de fugir da nave Daedalus e uma visita pelo mercado do Apu de Os Simpsons. Por fim, haverá vários origamis confeccionados por Michael Scofield (Wentworth Miller), de Prison Break, espalhados pelo evento.

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

A CCXP 2016 acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.