Séries e TV

CCXP Tour Nordeste | Alexander Ludwig, de Vikings, é o primeiro convidado anunciado

Evento acontece entre 13 e 16 de abril
-

Durante a CCXP - Comic Con Experience 2016 foi anunciado que Alexander Ludwig, o Bjorn Lothbrok da série Vikings, é o primeiro convidado da CCXP Tour Nordeste, que será realizada em Pernambuco entre os dias 13 e 16 de abril de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco. A vinda de  Lothbrok é uma parceria da CCXP com a Daydream Eventos

O evento é organizado pelo mesmo grupo (Omelete Group,Chiaroscuro Studios e Piziitoys), em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco.

Serão quatro dias de programação, com a presença de artistas nacionais e internacionais, exibições exclusivas de conteúdos inéditos no Brasil, a já famosa área de quadrinistas (Artists Alley), concursos de cosplayers, entre muitas outras atrações. A expectativa é receber entre 60 e 80 mil visitantes.

O evento acontece novamente em São Paulo, entre 7 e 10 de dezembro.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

Alexander Ludwig
7 de Maio de 1992 (25 anos), Vancouver, British Columbia, Canada
sobre

Já sabemos que quem fez o post vão vê a série

Cara... leia meu comentário... é justamente o contrario! Quero muito ir numa CCXP no nordeste! Completa! FULL não numa "versão"... acho isso injusto com quem mora no nordeste e outros cantos do brasil! Mas depois de comentarios mais bacanas de pessoas que não querem criar "rage" consegui entender que alem da sandiego comic con rola a NY comic con entre outras da mesma empresa organizadora... Tomara que a "versão" do nordeste seja MELHOR que a de SP em muitos pontos!

Quando é que teremos CCXP no Ceará?

Já tem a data em que ele estará no evento? Tipo, ele vai estar os 4 dias ou só no sábado e domingo? Ou quinta e sexta? Queria saber para poder me programar pra ir ver ele... <3

O único lugar pra você é SP né bairrista?

Cara, o Rio tem o RIR, que, apesar dos pesares, é um mega evento de música e o maior nacional. Além do fato de SP e RJ serem próximos.

Alguém tinha que dar um passo, e diria ser necessidade. Se torcedor de time de futebol, uma minoria, mas tem, vai a tudo quanto é lugar que o bendito do time irá jogar, inclusive fora do país, a maioria num país grande como o nosso não vê viabilidade ir para locais mais distantes. Pernambuco está no calendário da Campus Party, Localmente, todo ano há evento sobre animes, filmes, jogos, etc. Quando há shows de artistas de peso no cenário nacional e internacional, vários da região Norte e Nordeste vão ao estado, além de minoria do Sul e Sudeste. Descentralizar é válido, pois atenderá a um grupo maior e quem pode, terá dois eventos no ano para ir, o que faz a organizadora ganhar mais.

pensando por este lado é verdade... acho que to viajando né? tem a Comic Con NY tbm né

Nem fala cara, não consegui acompanhar nada por lá...

Parabéns ao omelete por essa iniciativa de espalhar a ccxp pelo brasil.

Pelo contrário. Nos EUA, é muito comum ter várias convenções em várias cidades de lá durante o ano, mesmo porque não é todo mundo que consegue atravessar aquele País continental que é os EUA para ir a San Diego.

no fim da no mesmo, porque aposto que o povo chama ele pelo mais curto.

mas assim, será que o youtube da dinheiro a eles? acho que eles não pensam em informação, mas sim em lucro.

bom, em sp tem mais pessoas com capital para cobrar mais. e eles virão que tinha mais pessoas de regiões próprias e poucas do nordeste, vão fazer uma versão lá para absorver o dinheiro de lá, de forma mais fácil.

Sim ele é filho do Ragnar, mas assim como Ironside foi dado ao Bjron, Lothbrok foi dado ao Ragnar, que significa, "calças peludas" ou "calças de pele de lobo". Se assim fosse Ragnar deveria ser Ragnar Ring afinal seu pai era supostamente Sigurd Ring. Seria muito mais correto chamar Bjorn Ragnarsson do que Bjorn Lothbrok, de acordo com a cultura Viking.

Estou dentro!!! =)

Ironside é dado a ele depois de sua primeira batalha... Ele é filho do Ragnar!

Se vc pensa assim... então tá então.

Claro, Rio cidade esquecida. Só teve uma Olimpiada lá. Não faz sentido algum levar pro Rio uma outra versão de um evento que ocorre em São Paulo, sendo as duas cidades tão próximas, se pode ir de uma pra outra de Carro ou até Ônibus.

Bjorn Ironside e não Lothbrok, o lothbrok não é um sobrenome.

Um evento "versão" nordeste não é um evento mais separatista? Sou de SP e penso porque a Comic Con 2017 não pode ocorrer de cara logo no nordeste sem "versão" mas sim por completo?... não é errado isso? Logo então quem for na CCXP nordeste não vai vir na de SP por custo... e vice e versa... sendo que o mais divertido é encontrar pessoas do Brasil inteiro reunidos em um único lugar! para um único interesse... Adoraria a ideia de ir ao Nordeste curtir o evento da mesma forma que todos outros nerds do brasil todo vieram conhecer SP e a todos na CCXP São Paulo....

Será que vai ser bom. Digo porque ele não iram deixa o de SP ficar para trás ele meio que irão trazer menos artista famosos. Pois a pessoas escolheram somente um desse, pois o custo e caro para ir em ambos.

Recife já tem aonde ficar pra dormir kkkkk Vai ser foda!! Se quiserem fazer no futuro em Fortaleza, façam no Centro de Eventos, lugar enorme, talvez até maior que o de SP.

Querido, São Paulo é bem perto de Brasília... Trabalha, economiza, vai de ônibus, de carona, fica em albergue...

Dependendo para onde no Sudeste, é muito mais barato ir para o Sudeste do que para o Nordeste. Valores N>SE 400,00 e N > NE 1.000,00 a R$1.400,00. Fiz estas viagens nos últimos meses.

Está bem próximo a São Paulo, mesmo de ônibus.

Meu sonho seria na minha BH !

Blz, ai façam a mesma besteira que fizeram esse ano, transmissão apenas pelo facebook.... brincadeira Omelete.

Depois dessa palhaçada que foi o Ultra no Rio, nem desconfio que grandes eventos fujam de la.

Acho que eles buscam um avanço demográfico mais uniforme... Eu sou do extremo norte do país... Pernambuco já tá mais perto pra mim... São Paulo e Rio são quatrocentos quilômetros de distancia, com planejamento não é tão difícil assim...

Já começaram mitando. Tragam o Floki também.

O Rio está virando o KKUU do Brasil mesmo. Acho que vai ter CCXP em todos os outros estados, menos aqui.

Tomara que eles venham pro Rio em algum momento. Aliás, espero que tenha CCXP em vários estados kkkkk.

$$$$$

espero ano que vem estar lá ahaha

e que continue acontecendo..

tragam a Katheryn para a CCXP de dezembro! Compro a entrada vip só para uma foto com a deusa

Vou pra recife fácil fácil

Será épico mais ainda se Terry Crews ou alguém do universo de Harry Potter estiver.

Fala isso para a região norte que não recebe quase nada de conteúdo assim.

Sim pô, a CCXP acontecerá normalmente em dezembro no próximo ano.

" O evento acontece novamente em São Paulo, entre 7 e 10 de dezembro. " ??????

O nome do personagem é Bjorn IRONSIDE. Na cultura viking não existiam sobrenomes, somente nomes, cognome (lodbrok 'pele de lobo' em nórdico, ou ironside 'flanco de aço' em inglês) e patronímicos (odinson "filho de odin", ragnarsson, "filho de ragnar") porém Bjorn carregava só o cognome, somente Ivar, Siggurd, e os outros filhos de Ragnar com Aslaug carregaram esse patronímico.

Deviam vim pra Manaus, seria tão bom

Ele é lindo e gostoso demais

Agora falta a Lagertha e o Floki, ficará TOPZera.

O monstro ta saindo da jaula!!! to muito ansioso pra CCXP Nordeste

Tem que vir!! Estaremos lá!

Bacana esse spin-off da CCXP, ainda mais por ser no Nordeste.

Sou de recife e eu espero cara que essa ccxp nordeste seja do caralh**

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus