Séries e TV

Notícia

CCXP Tour Nordeste terá Richard Speight Jr., o Arcanjo Gabriel de Supernatural

Ator participa de atividades entre os dias 14 e 16 de abril

09.03.2017, às 11H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A CCXP Tour Nordeste vai trazer ao Brasil o ator Richard Speight Jr., conhecido como o Arcanjo Gabriel de Supernatural. A convenção acontece em Recife entre os dias 13 e 16 de abril, e Speight participa de atividades, fotos e autógrafos nos dias 14, 15 e 16.

Além de estrelar Supernatural e dirigir episódios da série, Richard Speight Jr. já participou de séries como Band of Brothers, ER e CSI e filmes como Mar Aberto e Independence Day. Em convenções, Speight um dos favoritos dos "hunters", como são conhecidos os fãs de Supernatural, por suas performances que incluem até karaokê.

Os ingressos para a CCXP Tour estão à venda aqui. Estudantes em posse da carteirinha, idosos, professores e pessoas com deficiência contam com o benefício da meia-entrada garantida por lei. Os demais visitantes têm a oportunidade de adquirir o ingresso social mediante a doação de um livro entregue em bom estado de conservação na entrada do evento.

CCXP Tour Nordeste acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do Facebook, Twitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.