Séries e TV

Notícia

Chaves terá sala temática de Escape em São Paulo

Parceria entre o Escape 60 e o SBT será inaugurada ainda em junho

19.06.2017, às 14H42.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 16H07

O SBT fechou uma parceria com o Escape 60 para preparar uma sala de jogos presenciais inspirada em Chaves - veja abaixo:

O desafio colocará participantes direto na vila do seriado, onde é preciso encontrar o dinheiro do Seu Madruga em até 60 minutos para evitar que o mesmo seja expulso de sua casa pelo Senhor Barriga. A sala será exclusiva à nova unidade do Escape 60 que será inaugurada em 24 de junho no bairro Jardins, em São Paulo (Av. Rebouças, 765).

Os ingressos, que custam R$79 por pessoa, podem ser adquiridos apenas pelo site oficial, que também conta com mais informações. É importante notar que será necessário um mínimo de quatro pessoas para começar uma sessão de jogo.

Originalmente exibida entre 1973 e 1979 no México, Chaves é uma comédia que mostra o dia-a-dia e as situações vividas por moradores de uma pequena vila. Além do SBT, os canais Cartoon NetworkBoomerang e TBS já exibiram a série no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.