Séries e TV

Chicago Fire | Novos pôsteres da sexta temporada podem revelar destino de personagem

Série retorna em 28 de setembro
-

Chicago Fire ganhou dois novos pôsteres para seu sexto ano. Nas imagens, é possível ver Matt Casey (Jesse Spencer) são e salvo - não havia nenhum indicativo que o personagem sobreviveria após a explosão no fim da quinta temporada. Confira as imagens:

No caso de Kelly Severide (Taylor Kinney), os fãs já sabiam que ela voltaria para o novo ano, ainda que o destino da personagem também estivesse em aberto. No caso de Casey, seus últimos momentos foram mais traumáticos com o discurso de adeus para sua esposa, Gabby Dawson (Monica Raymund), quando disse para ela: "você é meu milagre".

Além de Casey, o pôster mostra também Severide, Dawson, Boden (Eamonn Walker) e Brett (Kara Kilmer).

Chicago Fire é produzida pelo criador da franquia Law & Order, Dick Wolf. A série é focada na vida pessoal e profissional dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago.

Chicago Fire retorna em 28 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.

Leia mais sobre Chicago Fire

Galeria de imagens (6)

As três Chicago são muito legais, assisti todos os episódios de todas elas, mas falta um pouco de coragem, nem precisa de muita, pra matar uns personagens, principalmente Fire e P.D. que são duas das profissões mais perigosas que existem, poderiam dar um fim nessa chata que essa Brett por exemplo, só mataram Shay por que a a triz (boa atriz, não entendo pq não vejo ela trabalhando) pediu pra sair.

Mas e o MOUCH??????

Amo essa série

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus