Séries e TV

Notícia

Chicago Fire | Novos pôsteres da sexta temporada podem revelar destino de personagem

Série retorna em 28 de setembro

31.08.2017, às 12H09.
Atualizada em 31.08.2017, ÀS 13H02

Chicago Fire ganhou dois novos pôsteres para seu sexto ano. Nas imagens, é possível ver Matt Casey (Jesse Spencer) são e salvo - não havia nenhum indicativo que o personagem sobreviveria após a explosão no fim da quinta temporada. Confira as imagens:

No caso de Kelly Severide (Taylor Kinney), os fãs já sabiam que ela voltaria para o novo ano, ainda que o destino da personagem também estivesse em aberto. No caso de Casey, seus últimos momentos foram mais traumáticos com o discurso de adeus para sua esposa, Gabby Dawson (Monica Raymund), quando disse para ela: "você é meu milagre".

Além de Casey, o pôster mostra também Severide, Dawson, Boden (Eamonn Walker) e Brett (Kara Kilmer).

Chicago Fire é produzida pelo criador da franquia Law & Order, Dick Wolf. A série é focada na vida pessoal e profissional dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago.

Chicago Fire retorna em 28 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.