Séries e TV

Notícia

City on a Hill terá Kevin Bacon e Aldis Hodge no piloto

Série é produzida por Ben Affleck e Matt Damon

13.11.2017, às 16H01.

O piloto da nova série do Showtime, City on a Hill, terá Kevin Bacon e Aldis Hodge como protagonistas, de acordo com o Hollywood Reporter. Hodge viverá um promotor vindo de Nova York que se une ao agente corrupto e venerado do FBI, vivido por Bacon, para derrubar uma família de ladrões de carro de Charlestown. Este caso, porém, gera repercussões em todo o sistema de justiça criminal da cidade de Boston.

A trama, uma ideia de Ben Affleck e Chuck MacLean, é um relato ficcional baseado no chamado Boston Miracle, a operação policial que repentinamente controlou a violência na cidade durante os anos 1990.

Além de integrar o elenco, Bacon faz a produção executiva da série ao lado de Affleck, Matt Damon, James Mangold, Jennifer Todd e Michael Cuesta, que também dirige o piloto. O roteiro é assinado por MacLean.

Filmagens do piloto devem começar ainda neste ano. Não há previsão de estreia para City on a Hill

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.