Séries e TV

Notícia

Class | Peter Capaldi confirma participação na série derivada de Doctor Who

De chave de fenda sônica e óculos escuros, o décimo segundo doutor estará no piloto

23.09.2016, às 14H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Peter Capaldi, o décimo segundo doutor, confirmou que dará as caras no piloto de Class, a série derivada de Doctor Who - veja abaixo:

Greg Austin (Mr. Selfridge), Fady Elsayed (Citizen Khan), Sophie Hopkins (Whiplash Dreams) e a novata Vivian Oparah serão os estudantes, enquanto Katherine Kelly (The Night Manager) será a professora de Coal Hill School, um lugar que faz parte do universo do Doutor desde o começo, mas com um preço.

A série, que estreia em 22 de outubro no Reino Unido, mostrará que todo esse tempo de viagens no tempo deixou as paredes do espaço e do tempo mais finas. Existe alguma coisa pressionando do outro lado, algo que espera somente uma chance para matar tudo e todos, para levar todos para a Escuridão. As filmagens de Class já começaram, mas ainda não foi divulgada a data de estreia. 

Como o produtor Steven Moffat se dedica a Sherlock em 2016, a série principal de Doctor Who só deve retornar com sua décima temporada (da era contemporânea) por volta de abril de 2017, segundo o próprio Capaldi - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.