Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Série que dá sequência a Karate Kid revela mais detalhes da trama

Série vai ao ar via Youtube Red

19.09.2017, às 15H54.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 17H02

Novos detalhes sobre Cobra Kai, série em 10 episódios do Youtube Red que dá sequência a Karate Kid, foram revelados (via Joblo). Sabe-se que Daniel tem uma vida quase perfeita, com bom emprego e casa, além de já ter constituído família. Seus grandes dramas giram em torno dos seus filhos, sobretudo o namoro da sua filha mais velha, Samantha. Seus amigos Anoush e Vic são seus conselheiros nestas questões.

As coisas não se saíram tão bem para Johnny, que limpa tanques sépticos e já chegou a ser confundido com um morador de rua. Ele acaba se isolando cada vez mais, mas vemos que ele também é bastante solidário com aqueles que precisam. Por exemplo, ele ensina técnicas de defesa pessoal a Miguel, funcionário da loja de conveniências.

Seu desejo de repaginar o Valley surge, entre outras razões, porque quer impressionar Elisabeth Shue. O dojo, porém, está sob o domínio de novos bullies, liderados por Kyler, o namorado da filha de Daniel.

Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) farão o roteiro.

"Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta", afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado. A estreia é prevista para 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.