Séries e TV

Notícia

Community ganhará um filme, revela criador

Dan Harmon dá certeza mas teme que elenco não retorne

11.07.2016, às 16H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Dan Harmon, o criador de Community, disse em entrevista ao Larry King Now que um filme para encerrar a cancelada série acontecerá, afirmando "Será um ótimo filme. Vai acontecer".

None

Apesar de sua convicção, Harmon nota que a parte complicada não é escrever um roteiro e sim reunir o elenco original, que agora já passou para diversos outros projetos como Joel McHale em Arquivo X ou Donald Glover com sua série musical Atlanta: "Se eu puxar uma máquina de escrever agora e escrever o filme, só para acalmar minha mente e coração, terei que passar pela agonia de descobrir quem poderá participar. Por outro lado, posso esperar todo mundo ficar sem trabalho para fazer o filme, o que também é bem ruim."

Com seis temporadas exibidas entre 2009 e 2015 nos Estados Unidos, Community foi cancelada pela emissora NBC em razão de sua baixa audiência, o que levou seu fiel público a pedir vorazmente por um longa para concluir sua história.

Leia mais sobre Community

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.