Séries e TV

Notícia

Cormoran Strike | Série baseada em romance de J.K. Rowling será transmitida pela HBO fora do Reino Unido

Emissoras fecharam acordo para diretos de exibição nos EUA e Canadá

26.10.2016, às 15H54.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 11H01

Cormoran Strike, a série de TV baseada no romance que J.K. Rowlingescreveu sob o pseudônimo Robert Gailbraith, foi adquirida pela HBO para transmissão nos Estados Unidos e Canadá. A informação é do Deadline.

None

Segundo a Variety, a série consistirá de três minisséries - isso mesmo. A primeira mini terá três episódios baseados em O Chamado do Cuco; a segunda terá dois episódios baseados em O Bicho da Seda; enquanto a terceira terá dois episódios baseados em Vocação para o Mal.

Os programas acompanharão Cormoran Strike, um veterano de guerra que acaba se tornando em detetive particular. Mesmo estando machucado tanto fisica quanto mentalmente, todo o seu pano de fundo como militar se prova essencial enquanto ele resolve três casos complexos que confundem a polícia de Londres.

As minisséries serão produzidas independentemente e devem começar a ser rodadas entre setembro e novembro no Reino Unido, com Tom Burke (Só Deus Perdoa) estrelando. A produtora de Rowling, Brontë Film & TV, ficará a cargo da produção. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.