Séries e TV

Notícia

Cosmos ganhará uma segunda temporada com Neil deGrasse Tyson de volta

Novos episódios estreiam em 2019

13.01.2018, às 18H27.
Atualizada em 14.01.2018, ÀS 16H06

A série documental Cosmos: A Spacetime Odyssey, exibida em 2014, ganhará finalmente uma segunda remessa de episódios. A nova temporada, encomendada pela Fox em parceria com a National Geographic, será intitulada Cosmos: Possible Worlds e deverá voltar o abordar o estudo de teorias espaciais e exploração científica - um teaser divulgando o novo ano foi lançado; confira: (via Entertainment Weekly)

A nova fase da atração reúne a equipe original de produtores-executivos Ann Druyan, Brannon BragaJason ClarkSeth MacFarlane, além de, é claro, Neil deGrasse Tyson, que volta como anfitrião do programa. A nova temporada deverá ter 13 episódios e será lançada entre março e junho de 2019 na TV norte-americana. 

Seth MacFarlane já havia dado uma declaração em setembro de 2017 sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série documental. "Eu não posso dar uma resposta concreta porque não tenho permissão, mas digamos que você não ficará desapontado", disse na ocasião. 

Cosmos é uma nova versão do programa homônimo de 1980, originalmente apresentado por Carl Sagan. O astrofísico Neil deGrasse Tyson, diretor do planetário Hayden no Museu Americano de História Natural, dá cara à atração e fala sobre pesquisas sobre o espaço, na linha do programa original.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.