Séries e TV

Criminal Justice | Ator de Família Soprano volta para a HBO em série policial

James Gandolfini vai estrelar adaptação do seriado britânico homônimo
-
James Gandolfini
James Gandolfini: James Gandolfini

James Gandolfini, o protagonista de Família Soprano, vai voltar para a HBO em uma nova série policial intitulada Criminal Justice.

Baseada no seriado britânico homônimo de 2008, Criminal Justice será ambientada em Nova York. O programa original foi composto por duas temporadas de cinco episódios, cada um deles focando em uma pessoa acusada de assassinato e sua jornada pelo sistema de justiça.

A adaptação da HBO terá a premissa da primeira temporada do programa original, com ligeiras mudanças e adaptações para os EUA. A trama acompanhará Naz (Rizwan Ahmed), um homem que leva o taxi de seu pai para uma volta na cidade. Ao pegar uma garota em uma festa, ela o leva ao seu apartamento para uma noite descompromissada de de sexo e drogas. Quando ele acorda na manhã seguinte, encontra a menina esfaqueada e, apesar de não se lembrar o que aconteceu, é acusado de tê-la matado.

Gandolfini será um advogado de porta de cadeia que usa ternos baratos e busca por casos como os de Naz. Bill Camp (Damages) será o principal detetive do caso e Poorna Jagannathan (Thanks for Sharing) e Peyman Moadi (A Separação) serão os pais de Naz.

O piloto, que será produzido pela HBO em parceria com a BBC Worldwide Productions, deve ser rodado ainda este semestre em Nova York. Richard Price escreveu o roteiro e terá Steven Zaillian (A Lista de Schindler, Moneyball - O Homem que Mudou o Jogo) como diretor e roteirista de alguns dos próximos episódios. Peter Moffat, criador da Criminal Justice original, será produtor-executivo ao lado de Gandolfini, Price, Zaillian, Jane Tranter, Nancy Sanders e Mark Armstrong.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus