Séries e TV

Notícia

Crônicas Vampirescas | Obra que inspirou Entrevista com o Vampiro vai virar série

Drama será produzido por Anne Rice, autora dos livros

28.04.2017, às 16H02.
Atualizada em 28.04.2017, ÀS 21H08

As Crônicas Vampirescas irá ganhar uma série. A Paramount TV e a Anonymous Content conseguiram os direitos dos 11 livros escritos por Anne Rice e ficará encarregada da adaptação (Via Variety).

O roteiro ficará por conta de Christopher Rice, filho da autora que também será o produtor executivo ao lado de sua mãe. Além deles, a dupla David Kanter e Steve Golin estão envolvidos no projeto.

“O rico e vasto mundo que ela criou com As Crônicas Vampirescas é incomparável e sofisticado, com tons góticos dos anos 90 que serão adequados perfeitamente para o público. A série é recheada de personalidades atraentes liderados por Lestat, indiscutivelmente um dos melhores personagens originais da literatura ou qualquer outra arte”, afirmou ao site Amy Powell, presidente da Paramount TV

As histórias da autora já chegou aos cinemas com A Entrevista Com Vampirolonga lançado em 1994 com Brad Pitt e Tom Cruise no elenco. Ano passado, Josh Boone havia anunciado que estava trabalhando no roteiro de um remake, mas com a autora recuperando os direitos de seus livros o longa está travado. 

A Rainha dos Condenados, de 2002, também é baseado nas histórias de Rice. 

Leia mais sobre Entrevista com o Vampiro

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.