Séries e TV

Notícia

Crossover entre Dragon Ball Super e One Piece é anunciado

Animes terão especial de uma hora ainda em 2017

18.08.2017, às 14H41.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 15H12

Dragon Ball Super e One Piece, dois dos animes mais populares, terão um crossover ainda em 2017. O anúncio foi feito pela revista japonesa Weekly Shonen Jump [via Yonkou Productions], que afirma que será um especial de uma hora. A tradução se enrola um pouco, podendo indicar tanto que irá ao ar por duas semanas quanto que se tratará de dois capítulos.

Ainda não há data definida para o evento, mas imagens devem ser divulgadas no Japão em breve. Esse não é o primeiro encontro esses dois mundos: Goku e Luffy já cruzaram caminhos em episódios de One Piece, além de fazerem parte do game de luta J-Stars Victory VS.

No Brasil, o Crunchyroll se encarrega da transmissão simultânea com legendas de One PieceDragon Ball Super, que também é exibido com dublagem pelo Cartoon Network. As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. Nós conversamos com Bezerra sobre os desafios da nova animação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.