Séries e TV

CSI: Cyber é oficializada pela CBS

Série derivada tem investigações de crimes digitais
-

CSI: Cyber, série derivada de CSI, foi encomendada pela CBS e teve seu título oficializado. O nome quebra a tradição de batizar os spin-off com cidades, como Miami ou Nova York. Patricia Arquette (MediumBoardwalk Empire), será a protagonista.

Veja o trailer:

O programa, que terá como foco crimes cibernéticos, acompanhará Avery Ryan (Arquette), agente responsável pelo departamento de crimes cibernéticos do FBI em Quantico. Ela é a encarregada de investigar os crimes que tiveram início na mente, tomaram vida no mundo online e acabaram afetando o mundo real.

Assista a um vídeo de bastidores:

A série tem como inspiração o trabalho da psicóloga irlandesa Mary Aiken, especializada em problemas gerados pela internet. O primeiro episódio, intitulado "Kitty", foi exibido em abril no que é conhecido como backdoor pilot, um capítulo da série que apresenta a nova trama para testes de audiência e aceitação do público.

O criador da série original Anthony E. ZuikerCarol MendelsohnAnn Donahue ficam a cargo do roteiro. Os três e Jerry Bruckheimer cuidam da produção executiva.

Leia mais sobre CSI

Galeria de imagens (8)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus