Séries e TV

Notícia

CSI | Lady Heather volta à série

Atriz Melinda Clarke vai reprisar seu papel de dominatrix

24.02.2011, às 13H28.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 12H02

Há pouco tempo Gil Grissom (William Petersen) teve uma participação rápida em CSI e agora um outro personagem querido dos fãs do seriado está prestes a dar novamente o ar de sua graça. Estamos falando de Lady Heather, a dominatrix interpretada por Melinda Clarke por quem Grissom sempre teve uma "quedinha". A personagem foi vista pela última vez no episódio “Leave Out All the Rest” , que foi ao ar em 2008.

Na história, mascotes humanos são o alvo das investigações da equipe CSI depois de um assassinato que ocorre no submundo dominatrix em que pessoas ricas pagam seres humanos para serem seus bichos de estimação. Lady Heather, agora Dra. Lady Heather, é chamada para ajudar a desvendar o que aconteceu. O episódio foi escrito pelo criador da série, Anthony E. Zuiker, e Ed Whitmore.

Lady Heather

None
Lady Heather e Gil Grissom

O episódio vai ao ar em abril, sem data definida ainda, mas já começaram as especulações de uma nova participação do antigo chefe do departamento forense de Las Vegas.

C.S.I. mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses de Las Vegas, treinados para resolver crimes analisando minuciosamente cada evidência. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério.

A série volta a ser exibida no Sony Entertainment Television a partir de 4 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.