Séries e TV

Cult | Emissora cria série de TV sobre uma série de TV fictícia chamada Cult

Time de Gossip Girl está na produção
-
CW
CW

Cult, série de TV sobre uma série de TV chamada Cult, finalmente recebeu luz verde da CW. O programa foi apresentado à então emissora WB há seis anos, época na qual sua junção com o canal UPN - formando a atual CW - acontecia.

Criada por Rockne S. O'Bannon (V - A Batalha Final), Cult terá como foco a produtora-assistente de uma série dramática criminal fictícia - também intitulada Cult. Quando uma onda de desaparecimentos e um possível assassinato começa a acontecer, ela se une a um jornalista e blogueiro para investigar os fãs do programa, que podem estar recriando cenas na vida real.

Apesar de ter encomendado somente o piloto até agora, é possível que a CW feche Cult em temporadas de apenas 13 episódios ao invés de 24. O modelo é comumente usado em emissoras pagas, mas é raramente visto em canais abertos dos EUA.

Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, o time responsável por Gossip Girl e Hart of Dixie, vai produzir Cult. Ainda não há cronograma de gravações.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus