Séries e TV

Notícia

Supergirl, The Flash e Arrow ganham sinopses dos finais de temporada

Episódios contarão com batalhas decisivas

04.05.2017, às 23H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O canal CW divulgou a sinopse dos episódios que fecham três de suas séries baseadas em personagens da DC. Confira como serão o season finale de SupergirlThe Flash Arrow.

Supergirl - Final da Segunda Temporada

“Supergirl (Melissa Benoist) desafia Rhea (Teri Hatcher) para uma batalha para salvar National City. Enquanto isso, Superman (Tyler Hoechlin) retorna e Cat Grant (Calista Flockhart) oferece para Supergirl um sábio conselho”

Flash - Final da Terceira Temporada

“Sem mais nada a perder, Barry (Grant Gustin) luta contra Savitar (também Grant Gustin) em uma conclusão épica para terceira temporada”

Arrow - Final da Quinta Temporada

“A luta entre Oliver (Stephen Amell) e Adrian Chase (Josh Segarra) culmina em uma batalha épica em Lian Yu. Depois de eventos recentes, Oliver decide recrutar um grupo de aliados incomuns – Slade (Manu Bennet), Nyssa (Katrina Law), Merlyn (John Barrowman) e Digger Harkness (Nick E. Tarabay) – para derrotar Chase. Contudo, Chase tem seu próprio exército – Black Siren (Katie Cassidy), Evelyn Sharp (Madison McLaughlin) e Talia al Ghul (Lexa Doig) – e ambos colidem em uma disputa explosiva”

Leia mais sobre Supergirl

Leia mais sobre The Flash

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.