Séries e TV

Notícia

CW mostra união dos heróis em vídeo-montagem de Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow

Emissora estadunidense sediará crossover em dezembro

16.08.2016, às 15H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow ganharam um novo vídeo promocional da CW que recorta diversas cenas dos encontros entre os heróis, preparando o solo para o crossover entre os quarto programas que acontecerá por volta de dezembro - assista no TVLine.

None

O episódio terá Supergirl como ponto de partida, de acordo com Marc Guggenheim. "Haverá uma ameaça externa que envolverá Supergirl, depois The Flash, ai Arrow e por fim Legends of Tomorrow", disse o produtor.

Essa não é o primeiro evento do tipo, com Flash (Grant Gustin) tendo aparecido na cidade do Arqueiro Verde (Stephen Amell) e, em outra ocasião, ambos tendo se reunido com Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua equipe para derrubar Vandal Savage (Caster Crump).

No Brasil, todos os programas mencionados acima são transmitidos pelo canal pago Warner. Você pode conferir a sinopse e data de estreia nos Estados Unidos de cada seriado aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.