Séries e TV

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]

150 mil exemplares do romance foram impressos com um capítulo faltando - Baixe-o aqui
-

A Dança dos Dragões, quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, chegou às livrarias brasileiras sem o capítulo 26, intitulado "The Windblown" no original.

O defeito na publicação será corrigido pela Editora LeYa. Representantes da empresa confirmaram ao Omelete que haverá recall do livro a partir de 2 de agosto, buscando a substituição dos 150 mil exemplares impressos pelas versões corretas, com o capítulo.

[ATUALIZADO, 5/7] Saiba como será a troca dos exemplares:

Conforme notificação oficial liberada em 28/06, referente ao capítulo faltante em A Dança dos Dragões, a LEYA volta a reafirmar que se responsabilizará pela troca dos livros.

A logística será a seguinte:

Caso você tenho comprado o livro nos sites:

Os próprios sites, respeitando a política de confidencialidade de dados, cuidarão do envio do novo livro assim que o receberem para TODOS os clientes que compraram a versão danificada, sem haver necessidade de entrar em contato com eles. A previsão é 5 de Agosto.

Caso você tenha comprado o livro em outros sites ou em lojas físicas, basta nos enviar para o email SACBRASIL@LEYA.COM.

Se você tem o Cupom Fiscal ou a Nota Fiscal:

Nome Completo:

RG:

Endereço Completo:

ANEXAR IMAGEM DA NF LEGIVEL.

Se você não tem comprovante de compra:

Nome Completo:

RG:

Endereço Completo:

Informar que não tem nota fiscal, dessa forma enviaremos, junto com nosso endereço, um código do correio para que enviem-nos o livro sem custo de postagem. Assim que recebermos o livro, enviaremos – a partir de 5 de agosto – os livros corretos.

Leia abaixo o comunicado oficial sobre o ocorrido:

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento".  Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos  exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais

O capítulo 26 deveria estar na página 277 da edição nacional. As instruções de troca ainda serão divulgadas.

O livro chegou às livrarias brasileiras em 27 de junho. A trama acompanha os personagens que não apareceram no quarto livro, O Festim dos Corvos.

Compre aqui um box de luxo com os três primeiros volumes está à venda por 89 reais. Já o DVD e o Blu-ray da primeira temporada da série da HBO podem ser adquiridos aqui.

Leia mais sobre A Game of Thrones

Galeria de imagens (4)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus