Séries e TV

Notícia

Daredevil | Série do Demolidor terá roteirista de Buffy, Lost e Alias [ATUALIZADO]

Melissa Rosenberg se junta a Drew Goddard no pacote de séries Marvel-Netflix

06.12.2013, às 17H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Daredevil, a série de TV do Demolidor, que faz parte do pacote de quatro séries fechado entre a Disney/Marvel e a Netflix, terá Drew Goddard como roteirista, segundo o The Wrap.

Produtor e roteirista de séries como Lost e Alias, Goddard já trabalhou com Joss Whedon quando era roteirista de Buffy e Angel. Os dois se reuniram em O Segredo da Cabana, que Whedon co-escreveu e Goddard dirigiu.

defensores

None

[Atualizado 06/12] Goddard foi contratado também para dirigir o piloto de Daredevil, além de agir como produtor principal. [Fim da atualização]

[Atualizado 13/11] De acordo com o Deadline, Melissa Rosenberg, mais conhecida como a roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo, vai escrever e produzir Jessica Jones para a Netflix. Há anos a roteirista tentava emplacar na ABC AKA Jessica Jones, série de TV baseada na HQ Alias, de Brian Michael Bendis, e foi escolhida pela Marvel para comandar a adaptação no novo formato. A trama gira em torno de uma super-heroína secundária do universo Marvel que pendura o uniforme e passa a ganhar a vida como detetive particular. Seu passado como vigilante acaba inevitavelmente a levando até investigações que envolvem ex-colegas de profissão. [Fim da atualizado]

Comentamos a notícia no Omelete Hypderdrive:

Punho de Ferro e Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) também ganharão suas aventuras solo nas telas. Cada série terá 13 episódios e, ao final, elas darão origem a The Defenders, uma minissérie com os Defensores, reunindo o grupo de personagens urbanos. Os programas começam a chegar na Netflix em 2015.

Falamos no Hyperdrive sobre as novas séries:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.