Séries e TV

Notícia

Dark | Roteirista e diretor prometem surpresas na segunda temporada

Série foi renovada pela Netflix

20.12.2017, às 15H27.
Atualizada em 20.12.2017, ÀS 18H03

Baran bo Odar e Jantje Friese, respectivamente o diretor e o roteirista de Dark, falaram sobre a segunda temporada da série, que foi recentemente renovada pela Netflix - leia mais. Segundo a dupla, o público pode esperar várias surpresas e novidades no novo ano (Via THR).

“Estamos impressionados com a resposta da audiência a Dark e estamos felizes que nossa história se tornou um sucesso global. Espectadores estão cativados pelos segredos dos nossos protagonistas e estão se divertindo ao tentar descobrir os vários quebra-cabeças da história. Saber no que vamos embarcar em nossa próxima jornada é, para nós showrunners, um sonho se tornando realidade. E nossos fãs podem ter certeza que teremos diversas surpresas guardadas pra segunda temporada”.

Ambientada em uma cidade alemã nos dias de hoje, a produção acompanha o desaparecimento de duas crianças, fato que traz à tona os problemas entre as famílias das vítimas. Porém, de um modo misterioso, o acontecimento está conectado a outro evento daquela mesma cidade, que ocorreu em 1986.

Todos os 10 episódios da primeira temporada de Dark já estão disponíveis na Netflix. Conversamos com os criadores da série - leia nossa entrevista aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.