Séries e TV

Notícia

David Cassidy, músico e astro da série A Família Dó-Ré-Mi, morre aos 67 anos

Astro ficou conhecido na cultura pop na década de 70

22.11.2017, às 08H34.
Atualizada em 22.11.2017, ÀS 09H00

David Cassidy, músico e astro da série A Família Dó-Ré-Mi, morreu aos 67 anos (via Variety). Seu representante confirmou a morte com uma declaração de sua família:

“David morreu cercado por aqueles que ele amou, com alegria em seu coração e livre da dor que o prendeu por tanto tempo. Obrigado pela abundância e suporte que vocês mostraram a ele por todos esses anos”.

Segundo o site, o astro estava internado há alguns dias por falência dos órgãos. Além disso, ele havia revelado um quadro de demência no começo de 2017.

Adorado pelas jovens da década de 70, Cassidy fez sua estreia na TV em 1969, na série The Survivors. Desde então fez várias participações, até que entrou para o elenco regular de A Família Dó-Ré-Mi, exibida entre 1970 e 1974.

O programa ajudou a impulsionar sua carreira musical e, posteriormente, ele começou seu trabalho solo. Nos últimos anos, o astro fez tours por Las Vegas e seu trabalho mais recente como ator é uma participação na série CSI em 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.