Séries e TV

Notícia

Dear White People | Trailer de comédia da Netflix abusa de acidez para atacar racismo

Série chega ao serviço de streaming em 28 de abril

13.04.2017, às 14H31.
Atualizada em 13.04.2017, ÀS 14H59

Dear White People, nova série de TV do Netflix, ganhou seu primeiro trailer oficial. O vídeo ironiza com várias situações racistas sofridas por pessoas negras. Veja:

A série é uma adaptação do filme Cara Gente Branca, premiado em 2014 no Festival de Sundance. A história gira em torno de um grupo de alunos negros de uma universidade onde a maioria dos estudantes são brancos. Após os brancos decidirem que não há problema reproduzir uma imagem caricaturesca de negros, além de reforçar vários estereótipos racistas no processo, em suas fantasias de Halloween, os alunos negros se revoltam com a situação.

Em fevereiro, a Netflix divulgou um teaser de 30 segundos e gerou uma série de comentários atacando o projeto. 

Dear White People chegará ao serviço de streaming no dia 28 de abril. A primeira temporada contará com 10 episódios. Todos os eepisódios da série foram escritos por Justin Simien, diretor e roteirista do longa original, que também dirigiu o piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.