Séries e TV

Notícia

Demolidor | Dublês encenam encontro entre Elektra e Viúva Negra

Charlie Cox afirmou que gostaria da aparição de Scarlett Johansson na série

15.08.2017, às 22H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Charlie Cox já afirmou que gostaria de ver Scarlett Johansson, a Viúva Negra do universo cinematográfico da Marvel, em Demolidor - leia mais. Mas, enquanto um crossover entre séries e filmes da editora ainda parece improvável, as dublês de Johansson e Elodie Yung, Amy Johnston e Lauren Mary Kim, respectivamente, encenaram como seria um encontro entre Elektra e Viúva Negra. Confira:

Com sinopse ainda em segredo, terceira temporada de Demolidor começa a ser filmada em outubro - leia mais. Antes disso, Matt Murdock e Elektra aparecem em Os Defensores, nova série da Netflix que estreia no dia 18 de agosto.

Além de Charlie Cox como Demolidor, Os Defensores terá Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand, e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. A estreia da série será em 18 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.