Séries e TV

Notícia

Demolidor | Filmagens da terceira temporada começam em outubro

Antes, herói aparecerá em nova série da Netflix, Os Defensores

15.08.2017, às 17H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Filmagens da terceira temporada de Demolidor devem começar em outubro em Nova York, de acordo com Screen Rant. Não se sabe ao certo se o Halloween, que acontecerá durante as gravações, será retratado de alguma maneira na série.

Não foram revelados detalhes sobre a trama desta temporada. Sabe-se, porém, que o vigilante aparecerá em Os Defensores, nova série da Netflix que estreia no dia 18 de agosto. Os produtores do seriado já afirmaram que os eventos desta história mudarão todos os heróis, inclusive o Demolidor. Logo, a nova produção da Marvel pode indicar os próximos passos de Matt Murdock.

Além de Charlie Cox como Demolidor, Os Defensores terá Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand, e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. A estreia da série será em 18 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.