Séries e TV

Notícia

Demolidor | Série da Netflix será ambientada no mesmo universo que os filmes

Joe Quesada falou mais sobre os vindouros novos programas

28.04.2014, às 16H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Além de Agents of SHIELD, mais programas de TV também serão ambientados no mesmo universo que os filmes da Marvel. As séries do Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além da dos Defensores, farão parte do mesmo mundo que vivem os Vingadores.

Quem divulgou a informação foi Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Entertainment, durante uma entrevista a Kevin Smith em seu podcast. Quesada também disse o que todos já sabiam, mas não custa reforçar: "você receberá todos os episódios [de uma só vez], podendo fazer maratonas e assistir como quiser".

Apesar de ter como foco super-heróis, ele explicou que as séries serão diferentes, que mostraram "o lado noir da Marvel, o lado das ruas. É algo que ainda não foi mostrado nos filmes da Marvel." Apesar de ter revelado alguns detalhes das novidades, Quesada disse que ainda não pode revelar quem será o vilão - mesmo que Kevin Feige já tenha dito que o estúdio tem direito de utilizar o personagem Wilson Fisk, o Rei do Crime. Saiba mais.

A Netflix e a Marvel estariam atrás de Michael C. Hall para viver Matt Murdoch na série de TV do Demolidor. Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.