Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Netflix divulga vídeo dos bastidores da primeira temporada

Elenco e produção comentam a confecção do seriado

17.01.2017, às 17H16.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 18H09

A Netflix divulgou um vídeo dos bastidores da primeira temporada de Desventuras em Série, mostrando um pouco do processo para construir a terrível aventura na qual os órfãos Baudelaire se encontram - veja abaixo:

A série, baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (que será interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire.

As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey enquanto Snicket foi interpretado por Jude Law.

Barry Sonnenfeld cuida da direção dos episódios. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras.

A primeira temporada de Desventuras em Série está disponível no catálogo do serviço de streaming. Uma segunda temporada com dez episódios já foi confirmada pelo autor dos livros - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.