Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Adaptação da Netflix ganha data de estreia e teaser

Série estreia em 13 de janeiro de 2017

04.10.2016, às 13H17.

Netflix divulgou a data de estreia da série de TV que adaptará Desventuras em Série. O programa chegará às telinhas na sexta-feira, 13 de janeiro de 2017. Assista ao primeiro teaser, que conta com Patrick Warburton e a voz de Neil Patrick Harris:

O programa, que adaptará para a TV os livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, é narrado pelo próprio autor (que será interpretado por Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (papel em aberto).

As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey enquanto Snicket foi interpretado por Jude Law.

Barry Sonnenfeld cuida da direção dos episódios. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras.

A temporada inicial terá oito episódios e estreia em 13 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.